Como Curar as Espinhas com Remédio Natural

cura atraves de remedio natural para espinhasO remédio natural que proporciona cura das espinhas, eu encontrei no livro 100 sucos medicinais, na época meu rosto era cheio de espinhas, então eu resolvi testar e me surpreendi, limpou meu rosto, meus parentes e amigos estranharam pois não eram acostumados a me ver com rosto limpo, vou deixar a receita mas esta por sua própria conta e risco.





Durante anos eu lutei contra as espinhas, tentei diversos remédios, pomadas, sabonetes e tudo que você possa imaginar, nada adiantava, então graças ao meu bom hábito de ler livros, encontrei em um livro de curas naturais um tratamento natural que acaba com as espinhas e acne, resolveu pra mim, limpou meu rosto quanto experimentei, então trouxe para indicar a vocês também:


O suco natural é composto por:
2- limões (qualquer tipo)
10- gotas de azeite de oliva (acidez 8% é só olhar na embalagem)
 Só isso.

2 vezes ao dia.

Dentro de umas 2 semanas você começa a perceber o rosto clarear, aí já pode reduzir pra 1 vez ao dia. Isso porque a acidez do limão combinada ao do azeite,  retira as impurezas do sangue. Mas não vai adiantar nada se você tomar o suco e se esbaldar com chocolate (por experiencia própria,  em pessoas que tem tendencia a espinhas,  o chocolate piora e muito a situação),  o suco não é indicado pra quem tem ulcera ou gastrite. 



CONCLUSÃO:
Bom,  comigo limpou bem minha pele, e eu indico, se você quiser tentar é por sua conta e risco.


Outra alternativa:

Chá de bardana para acabar com o acne:
Quando se tem de acne, existem vários produtos para resolver esse problema à venda no mercado, mas pode também fazer chá de bardana que é muito eficaz e ajuda a limpar a pele. Para fazer o chá faça leve ao lume até ferver, 1 litro de água. Depois, acrescente 4 colheres de chá de bardana e deixe ferver durante 10 minutos. Coe e beba 3 a 4 desse chá por dia. Utilize esse chá também, de manhã e à noite como loção com a ajuda de um algodão, para as zonas afetadas pela acne.

FONTE: 100 SUCOS MEDICINAIS.


SE NÃO ADIANTA PRA VOCÊ: tente usar uma pomada chamada ''BENZAC'' é uma verdadeira assasina de espinhas,  uma passada e adeus espinha ..ou faça uma consulta...tome RAOCUTAN....raocutan só pode ser utilizado com indicação médica  e  com consultas  todo mês ...não existe espinha que resiste ao raocutan..porque ele é muito FORTE..




>Veja Também: Como Fazer Meditação e Acabar com Estresse

> Veja Também As Melhores Curas da Medicina Natural

> Veja Também: A Formula da Juventude e Longevidade ja existe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita