Como Responder Quando Levar um Fora


Nesta postagem trago uma lista pra você meu amigo que se cansou de levar foras das mulheres, e quer se vingar a altura, ensinando o que fazer quando levar um fora e como responder replicando as cantadas falidas com foras ainda piores, são respostas qe vão fazer qualquer garota cair pra trás com tão bela patada rsrs que comecem os jogos:







*HOMEM: Oi você vem sempre aqui?
  MULHER: Desculpe, não estou afim.
  HOMEM: Haha, eu só queria saber onde fica o banheiro.

*HOMEM: Seu pai é pirata?
  MULHER: Porquê? eu sou um tesouro?
  HOMEM: Porquê você é um canhão!!

*HOMEM: E aí, vai rolar? 
  MULHER: Sim? 
  HOMEM: Então deita que eu empurro.

*Deus castiga, mas o que ele fez com você foi muita sacanagem.

*HOMEM: Qual seu telefone?
  MULHER: Para quê?
  HOMEM: Pra eu nunca te ligar nem por engano.

*HOMEM: Gata hoje você está igual cirrose.
  MULHER: Porque?
  HOMEM: Só bebendo muito pra te pegar.


*HOMEM: Urubu tem chance?
  MULHER: Não.
  HOMEM: Ok, então vou procurar outra carniça!

* Você é um anjo que caiu do céu, pena que caiu de cara!

*HOMEM: Você tem telefone?  
  MULHER: Sim.
  HOMEM: Então vende e faz uma plastica!

*Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.

*HOMEM: Seu pai é arqueólogo?
  MULHER: Porque? sou um tesouro?
  HOMEM: Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.

* HOMEM: Então, o que você faz da vida?
   MULHER: Eu sou travesti.

*HOMEM: E se a gente fosse pra minha casa?
  MULHER: Não sei, há dois lugares numa lata de lixo?


*HOMEM: Como você prefere seus ovos no café da manhã?
  MULHER: Não fecundados. 

*HOMEM: Vamos parar com isso, nós dois estamos aqui pelo mesmo motivo.
  MULHER: È, pra pegar mulher.


*HOMEM: O seu cachorrinho tem telefone?
  MULHER: Tem porquê? sua mãe ta no cio?

*HOMEM: Qual o caminho mais rápido pro seu coração?
  MULHER: Cirurgia plastica, lavagem cerebral e três meses de academia.

*HOMEM: Eu acho que te conheço de algum lugar.
  MULHER: Por isso que não volto mais lá.
  HOMEM: Nem eu, aquele cabaré só tem puta feia.

*HOMEM: Posso te convidar para sair?
 MULHER: Pode sim.
 HOMEM: Então por favor, saia.

*HOMEM: Você é perfeita só tem um defeito, sua boca está longe da minha.
 MULHER: Questão de higiene.

*HOMEM: Que incrível eu não acreditava em amor a primeira vista, depois que vi você agora acredito.
 MULHER: Que coincidência eu também não acreditava em assombração.

*HOMEM: Será que tem chance de eu sair contigo?
 MULHER: Só saio com gente da minha espécie.
 HOMEM: Então basta fingir que eu sou um galo.

*HOMEM:Quer namorar comigo?
 MULHER:Não, rs.
 HOMEM: O que eu perguntei?
 MULHER:Quer namorar comigo? ¬.¬
 HOMEM: Sim . '-'

*HOMEM: Seus avós são índios ?
 MULHER: Não pq ?
 HOMEM: Porquê vc tem traços de tribo fu.

*HOMEM: Ta brincando de Ben 10 ?
 MULHER: Não pq ?
 HOMEM: Porquê parece que seu relógio travou no monstro

*Eu não sou gay mas se você fosse a ultima mulher do mundo eu viraria um na hora.




> Veja mais - O Melhor Livro Sobre Sedução e Atração



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita