As Armas de Fogo Mais Fortes e Potentes do Mundo

As melhores armas de fogo mais fortes, perigosas, poderosas, potentes, bonitas  e letais de todo tipo,de vários calibres, disparos por minuto, longo médio ou curto alcance, com vários acessórios silenciadores, miras, lança granadas,pistola, escopeta, fuzil, rifle e vários tipo de munição poderosas, com videos e imagens explicativas, conheça as armas de fogo mais destrutivas.







DESERT EAGLE


A Desert Eagle é uma Pistola Semi-Automática , que usa vários calibres, estes são .50 Action Express (.50AE), .44 Magnum, .357 Magnum. 

Ela tem uma reputação como potente arma de fogo, e também foi considerada inadequada ao combate devido ao peso e tamanho, calibre exagerado e som produzido ensurdecedor, graças a este exagero ela é proibida em muitos estandes de tiro nos Eua. Até pra atiradores experientes ela causa um coice violento. Ela é mais utilizada em caça de animais de grande porte e menos utilizada em tiroteios e confrontos.( É MINHA PREFERIDA NO CS)
A ponta da bala é achatada, não foi feita pra perfurar e sim para despedaçar o alvo.

 VIDEO DESERT EAGLE
➨ SEGUNDO VIDEO DESERT EAGLE














A arma acima é uma Escopeta Automática de combate chamada de AA-12
Imagine a potencia de um tiro de calibre 12, agora imagine uma uma rajada com este tipo de munição.
A Auto Assault-12 (AA-12), conhecida por Atchisson Assault Shotgun, é uma escopeta que foi fabricada em 1972 por Maxwell Atchisson e dispara 300 rodadas de projéteis por minuto, no modo automático ou semi-automático.
Ela suporta os três tipos de bala: Buckshot, Slug ou Frag-12 Rounds.
Acredite, nada para inteiro na frente desta arma em ação.

 VIDEO ESCOPETA AA-12 














A arma acima é uma Sub-Metralhadora chamada de fn-p90.

A melhor sub-metralhadora já fabricada. Tem um aspecto futurista. Seu carregador, na horizontal, com capacidade para 50 balas e sua cadência (900 disparos  por minuto) a torna em uma ótima arma para combate em massa e da medo em um grande numero de inimigos. O alcance útil dela é de 500 metros.
Caibre 5,7 x 28mm . Seu "Stopping Power" (poder de parada com apenas um tiro) é desconhecido.

 VIDEO SUBMETRALHADORA FN-P90














A arma acima é um Fuzil, chamado M-16.
M16 é o nome dado a um fuzil padrão americano vindo da família do famoso AR-15. desde 1967 é o principal armamento utilizado desde a guerra do vietnan. Ela dispara 900 a 800 por minuto. Alcance na mosca em 600 m. Tem suporte para mira telescópica,lança-granadas,silenciador, e mira laser, alguns modelos possuem coronha retrátil, o que facilita bastante aos paraquedistas, a mais pratica e efetiva.





munição calibre 5.56
Calibre 5.56















A carabina M4A1 também vem da famìlia do AR-15. Esta porem foi feita mais pratica e versátil para utilizar em operações urbanas,ela tem opção de três disparos seguidos, um tiro por puxada, e disparo automático.
ALCANCE EFETIVO EM 600 METROS. 















AK-47, é um fuzil criado em 1967 que utiliza o calibre 7,62x39



Ela é bem avaliada , pois suporta ambientes como lama e agua sem apresentar defeito, ela dispara cerca de 600 por minuto. 
Munição calibre 7,62 x 39 mm (cartucho curto, padrão russo). 
Unico problema é que o alcance dela é bem inferior aos fuzis concorrentes, sendo de 300 metros alcance efetivo.




VEJA ELA DESMONTADA:




Aposto que você esta imaginando ela se montando automaticamente na sua imaginação.













A arma acima é um Rifle de longo alcance,Warfare ou AW.
Sua mira telescópica permite acertar com precisão alvos a longo alcance, mais utilizadas em campos abertos em confrontos de guerra. 
Ela utiliza o calibre 7,62x51 nato e .338 lapua, tem o alcance total efetivo de 1100 metros com a munição lapua e 900 metros com a munição nato. Ela é uma das mais usadas ao redor do mundo.















O AS50 é um atirador / anti-material, desenvolvido pela accuracy internacional o rifle acima tem origem britânica .O AS50 tem a vantagem de acertar multiplos alvos em um pequeno espaço de tempo utilizando até mesmo munição  .50 bmg e .50bmg explosiva que é mais utilizada para atravessar muros e blindagem . O AS50 tem tecnologia de amortecimento a gás reduzindo o recuo de cada disparo . O rifle é totalmente portatil, pode ser desmontado e montado em cerca de 3 minutos.

 Esta arma pode atingir alvos com precisão de mais de 1.500 metros até 2 quilômetros de distancia, mas a grande qualidade dela é que o sistema de amortecimento do coice do disparo possibilita que o atirador dê disparos sequenciais sem perder o foco do alvo. O AS50 pesa 14.1 kg (31 lb) suporta 5 rodadas de .50 BMG.
As-50 em ação:
video












O rifle acima se chama barret .50, muito utilizado pelo exercito americano, tem um  poder de fogo aterrador, sendo utilizado para abater alvos em ate mesmo 1,8 km de distancia, a munição dela também é utilizada para inutilizar veículos blindados, acertar alvos através de barreiras, e alvos a longo alcance.
FICHA TÉCNICA Calibre: .50BMG (12,7 mm) Operação: Recuo curto semi-automático. Comprimento: 1,48 Mts. Comprimento do cano: 737 mm Capacidade: 10 projéteis no carregador mais um na câmara. Mira: telescópica com aumento de 10X. Peso: 12.9 Kg (vazia) Velocidade do projétil: 854 metros por segundo (boca do cano) Alcance efetivo (alcance na mosca): 1880 Metros, alcance total cerca de 3 quilômetros.


 VIDEO BARRETT .50 GUERRA NO IRAQUE
 









RAUFOSS MK211 VERSÃO INCENDIÁRIA EXPLOSIVA !



A Raufoss Mk 211 é uma variante do calibre .50, em sua versão explosiva e incendiária a tornam uma verdadeira granada, ao chocar-se com o alvo ela causa a perfuração seguida de explosão, perfeita para abater com grande eficiência veículos blindados ou abater inimigos escondidos por trás de barreiras como paredes e muretas, a explosão do projétil causa uma imensa dispersão de fragmentos em velocidades letais, a munição ja causou polêmica por usabilidade anti-pessoal por se tratar de crime de guerra, porém ainda continua em uso pois os americanos estão pouco se lixando pra crimes de guerra, uma pessoa atingida por uma rodada dessas é erguida do solo com ambas as pernas lançadas para trás, e claro um rombo enorme na área atingida.









SENTE A GROSSURA DESSE CANO NENEN

A arma acima que o vovo ta segurando se chama ANZIO 20MM

Se você achava que um rifle barret .50 que acerta um alvo em 2 kilometros era o fim do mundo então prepare-se. Esta arma acima anzio 20mm
O Anzio Sniper Rifle 20 milímetros é o primeiro rifle a exceder a medida padrão .50 bmg  em mais de 80 anos.Ele utiliza mais o calibre 20mm (tecnicamente cartucho de um gato selvagem). 
Alcance util: 2,3 km (total não definido)
Zoom ate 64 vzs
Capacidade : 3 projeteis 20mm.
A munição 20 mm é anti-aéreo e anti-tanque, com altíssimo poder de perfuração, ou seja, o objetivo dela é derrubar aviões e neutralizar blindados, sua munição possui urânio empobrecido um elemento radioativo tóxico, então os americanos loucos como só eles são, adaptaram uma munição anti-aerea em um sniper rifle, nada fica na frente desse projétil, é praticamente um canhão sniper.















Este rifle de longo alcance se chama ntw e usa assim como o anzio a mesma munição 20x110 mm de alcance efetivo em 2,3 quilômetros e também usa 14,5x114 mm que é AINDA MAIS DESTRUTIVA ! Essa Obra prima foi projetada nos anos 90 por um designer de armas sul-africano, foi designada para alcançar as longas planices sul africanas, sua munição a mesma do anzio são anti aéreas, comumente usadas em canhões anti aéreos durante a segunda guerra, também é amplamente usada em canhões acoplados em veículos blindados como APC´S, esta munição é eficaz contra helicópteros, aviões, veículos blindados, equipamentos de comunicação como antenas e cabines de radar, perfeita para causar prejuízo ao inimigo, desabilitar seus recursos, assim como engajar alvos a grande distância,  ela opera com sistema de ferrolho, tem fácil manuseio e desmontagem, tem seu bipé e sua alça que serve para melhor transporte, no vídeo abaixo contemple essa maquina de destruição despedaçando pilastras de concreto:




Viu o que um disparo dela faz com a pilastra de concreto ? viu o tamanho do buraco que ela fez no carro e no caminhão ? um disparo desse parte um corpo em dois !!!



ENTENDA O TAMANHO DAS MUNIÇÕES SNIPERS


munição calibre 7,62 nato, .50 bmg e 20 mm








12 comentários:

  1. barret me lembra SAO no GGO foda essa arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hecate 2 da sinon existe de verdade e todas as outras armas mostradas, é uma .50 francesa

      Excluir
  2. qual a espessura de uma chapa de ferro capaz de parar uma .50

    ResponderExcluir
  3. Minha casa foi atingida por um projétil com munição de fuzil e ficou atravessado na minha telha colonial mas não ultrapassou ela pode furar parede sendo que moro perto de comunidade e fica a uma boa distância e agora fiquei

    ResponderExcluir
  4. Uma munição 20mm dessas pode atravessar um blindado como m1 Abrams ou t-90?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esses dois modelos são tanques pesados, ela consegue atravessar só tanques leves

      Excluir
  5. Por que foi que nao botaram a DSR 50?

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita