As Mais Lindas Musicas que Ja Ouvi na Vida - 3

Terceira lista das musicas mais lindas que ja ouvi na vida, são musicas marcantes, românticas, ao violão, piano, violino, clássicas, algumas antigas, outras atuais, musicas lindas, tocantes, que com certeza merecem ser relembradas e ouvidas, aproveitem




Terceira edição das musicas mais lindas que eu ja ouvi em minha vida.

1 - Heaven - Bryan Adams 



2 - Everything i do, i do it for you - Bryan Adams






3 - Beautiful Day - U2 




4 - Viva La Vida - Cold Play




5 - Untitled - Simple Plan 





6 - Astronault - Simple Plan 








7 - Vivir Sin Aire - Mana 




8 - Boulevard of Bronken Dreams - Green Day



9 -  I ll be There For You - Bon Jovi






10 - In a Darkened Room - Skid Row 



11 - I Remember You - Skid Row 




12 - 21 Guns - Green Day




13 - Californication - Red Hot 




14 - Hoobastank - The Reason








Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita