As Mais Lindas Musicas em Piano

Trago a vocês meus amigos, uma lista playlist de musicas e melodias clássicas e instrumental em piano, são musicas lindas,bonitas, umas são tristes, outras alegres, populares, algumas relaxantes, famosas, suaves, para você escutar, aproveitem! musicas minuciosamente selecionadas por mim as musicas foram colocadas em links basta clicar e ouvir






1 - Escolha uma musica
2 - Coloque o fone
3 - De o play
4 - Sonhe...


0 - RIGHT HERE WAITING FOR YOU - RICHARD MARX

21 comentários:

  1. muito bom o seu post!! curti mesmo
    só acrescentaria one man's dream, clubbed to death, e claro, não se pode falar de ludovico sem falar de una mattina!!
    obrigado pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obrigado a vc amigo, vou analisar suas sugestoes e add a lista B-P

      Excluir
  2. Muito linda as musicas, parabens pelo blog! poderia me informar, aonde encontro essas musicas para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va no youtube e busque pelo nome da musica e usa algum programa que baixa musica dos videos do youtube

      Excluir
  3. é muito lindo... tipo assim: ¨"sem palavras". sou apaixonada por piano S2. parabéns! o post é ótimo, exatamente o que eu estava procurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, fico feliz em ajudar, se souberem mais musicas deixem sugestões

      Excluir
  4. Cara. São muito lindas mesmo. Mas VC esqueceu de Clair de lune - Claude Debussi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela dica, vou checcar esta musica se for boa adiciono abraço

      Excluir
  5. Fur Elise é de Beethoven e não de Ludovico. Faltou "Clair de Lune" e "Beethoven Piano Sonata No. 17 "Tempest""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitissimo grato por reportar o erro, foi corrigido, quanto as sugestões irei analisa-las, mais uma vez muito obrigado

      Excluir
  6. A sua lista está ótima!
    Eu também adicionaria a Love Story de Richard Clayderman e a Flight of the Bumblebee na versão piano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela sugestão, irei ouvi-las e adicionar a lista

      Excluir
    2. Essa love hystory é espetacular, nunca ouvi nada tão profundo e fantástico, me marcou inesquecivelmente, grato pela indicação

      Excluir
  7. Moonlight Sonata é linda msm, só acho que faltou Prelude In C Major do Bach que tbm é linda

    ResponderExcluir
  8. A primeira música não esta funcionando o link corrija por favor ?

    Descobri a poucos dias que amo o som do piano

    Gladiador também é linda no piano

    ResponderExcluir
  9. Sugestão: annie s wonderland,kiss the rain,it s you.

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita