Listão: As Melhores Musicas Flashback

As melhores musicas flashback lista, Então galera, vou postar aqui o nome das melhores musicas flashback antigas anos 60,70,80 e 90 e 2000, é uma playlist das melhores musicas flashback, basta clickar sobre o nome e você ouvira no kboing =D Estou adicionando conforme vou lembrando.










1 - listen to you heart - roxette
2 - its a heartache - bonnie tyler
3 - crazy little thing called love - queen
4 - uh la la la - alexia
5 - forever young - alphaville
6 - always - bon jovi
7 - everything i own - bread
8 - heaven - bryam adams
9 - everything i do i do it for you - bryam adams
10 - so bealtiful - chris deburgh
11 - time after time - cyndi lauper
12 - girls just want to have fun - cyndi lauper
13 - walk of life - dire straits
14 - i ll survive - gloria gaynor
15 - what is love - haddaway
16 - imagine - john lennon
17 - mr. jones - counting crows
18 - where are you now - nazareth
19 - love hurts - nazareth
20 - how bizarre - omc
21 - its a sin - pet shop boys
22 - please forgive me - bryam adams
23 - right here waiting - richard marx
24 - the sound of silence - simon e garfunkel
25 - santeria - sublime
26 - its the rainin man - the weather girls
27 - boys dont cry - the cure
28 - sounds like a melody - alphaville
29 - every breath you take - the police
30 - y.m.c.a - village people
31 - one of us - joan osborne
32 - whats up - 4 non blondes
33 - ist my life -no doubt
34 - the reason - hoobastank
35 - sultain of swing - dire straits
36 - i m blue - eiffel 65
37 - voyage voyage - desireless
38 - i wan to break free - queen
39 - thats the way - kc and sunshine band
40 - celebration - kool and the gang
41 - down under - man at work
42 - brother louie - modern talking
43 - dont let me be misunderstood - santa esmeralda
44 - take on me - a-ha
45 - tarzan boy - baltimora
46 - be my lover - la bounche
47 - take my breath away - berlin
48 - corona - the rhythm of the night
49 - snap - rhythm is a dancer
50 - total eclipse of the heart - bonnie tyler
51 - making love out off nothing at all - air supply
52 - la isla bonita - madonna
53 - all by my self - celine dion
54 - big in japan - alphaville
55 - barbra streisand - duck sauce
56 - das modell - kraftwerk
57 - sacrifice - elton john
58 - losing my religion - R.E.M
59 - Dancing queen - ABBA
60 - just another day - jon secada
61 - hey ya - outkast
62 - your love - the police
63 - you ll be my heart - phill collins
64 - waiting for a miracle - leonard cohen
65 - the future - leonard cohen
66 - la bamba - los lobos
67 - must have been loved - roxette
68 - its a kind of magic - queen
69 - All around the world - ATC
70 - Better off alone - Alice Deejay
71 - I´ll fly with you - gigi agostino
72 - Vivin la vida loca - Ricky martin
73 - Believe - Cher
74 - Cant get you out of my head - Kylie Minogue
75 - The final countdown - Europe
76 - Rivers of babylon - Boney M.
77 - Psico Killers - Talking heads
78 - What a wonderful world - Louis armstrong
79 - Dont speak - No doubt
80 - Un break my heart - Toni Braxton
81 - Spanish guitar - Toni Braxton
82 - Lonely is the night - Air supply
83 - Show me love - Robin S
84 - Shaggy - Angel ft Rayvon
85 - Last Kiss - Pear Jam
86 - Careless Whispers - George Michael
87 - Every time you go away - Paul young
88 - Like a Prayer - Madona
89 - Simply the best - Tina turner
90 - Hotel california - Eages
91 - Stairway to heaven - Led Zepplin
92 - Dust in the wind - Scropions
93 - Maria - Blogie
94 - All out of love - Air supply
95 - Sweet dreams - Eurythmics
96 - So far away - Dire Straits
97 - Dancing With mysefl - Billy Idol
98 - Is this love - Whitsnake
99 - Animals - The house of rising sun
100 - Bohemian Rhapsody - Queen

101 - Message in a bottle - The police
102 - Dont dream its over - Crowded house
103 - Stayin alive - Bee gees
104 - Sweet Dreams - Eurythmics
105 - Fading like a flower - Roxette
106 - La passion - Gigi agostinho
107 - It feels so good - Sonique
108 - Can you feel it - Jean Rouch
109 - Carry - Europe
110 - Livin another way - Gigi agostinho
111 - I want to know what love it is - Foreigner
112 - Baby can i hold you tonight
113 - Mr robinson - S e G
114 - Toto - Africa
115 - Eyes without a face - Billy idol
116 - Alone - Heart
117 - Come undone - Duran duran
118 - Erasure - Oh Lamour







39 comentários:

  1. Pode crer, são boas demais cara!! Sou teu fã hehehe. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao boas demais, me lembram momentos da minha infancia, q bom q gostou, abraaço

      Excluir
  2. Ouw *.* Minha vida está salva...
    Meu pai queria essas músicas mais nem ele lembrava os cantores, nem eu achava nada em relação. Mas ai o Marcos surgiu e trouxe-as para mim... Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. bons tempos .. boas musicas .. realment rola akele flash back na cabeça .. cara tu éh bom mermu ... valewww .!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Vlw Marcão, me ajudou muito !!!! abraços

    ResponderExcluir
  5. cara so tenho que ti agradeçer,você fez uma lista incrivel de musicas <3 ahhr *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada milly, bom proveito =D

      Excluir
    2. Pow cara muito show gostei kkkk tu é fera

      Excluir
  6. só musicão valeu sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  7. Simplismente adorei as musicas... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Tava kerendo muuuuuito a musica whats is love e ñ sabia nem o nome e graças ao marco eu conseguir até a música bjsss e obrigada

    ResponderExcluir
  9. essas músicas são muito boas,bela escolha,um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Essaa músicas me traz tantas lembranças do meu passado. Pena que tudo passou tão rápido. A saudade bateu forte agora. Tempo bom! Muito obrigado por disponiblizar essa lista com as relíquias.

    ResponderExcluir
  11. Lista só com as boas...
    Tem bom gosto mano! Ou mana rsrs
    Amo essas músicas... Algumas são a trilha da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è mano amigo ou amiga, afinal coisas do marcO rs, abraço e aproveite

      Excluir
  12. The reason Hoobastank é dos anos 2000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente como descreve a descrição da postagem, bem ja faz quase 15 anos atras ne, ja é musica velha tb

      Excluir
  13. gosto de todas as musicas muito bom

    ResponderExcluir
  14. Marco,

    Tem um canto gay que fez um sucesso também no anos 80 eu acho.. em alguns clips ficava de salto e as vezes somente de cueca ... sabe me dizer qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm kevin infelizmente essa eu nao lembro, se vc lembrar ou encontrar, poste para mim adicionar a lista

      Excluir
    2. ACHEI ....

      Erasure - love to hate you...

      Excluir
  15. Muito boa a lista mais eu sugiro que coloca se Scorpions e Tracy Chapmam tb tem Brian Ferry Slave to Love mas Parabens marco Lista Masssa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado pelas indicações, irei ouvi-las agora e se for do meu gosto, adicionar a lista, abraço

      Excluir
  16. AMIGO COMO FAÇO PARA BAIXAR AS MUSICAS MUITO OBRIGADO MANO

    ResponderExcluir
  17. como que faço pra baixar tudo??? preciso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique no menu ´´Musicas´´ do blog e busque a postagem que ensina a baixar musicas da internet

      Excluir
  18. Salve... posso acrescentar uma??

    Barbie Girl - Aqua

    ResponderExcluir
  19. Mesmo que não sou da época desas músicas eu amo tanto.obrigada por essa lista.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de que faltou muita coisa a lista é boa,você já não pensou em criar DVDS de clipe para vender?Eu tenho um flashback de 92 clipes,é bom mas o defeito dele é que alguns cantores e bandas não aparece o nome,tem um mesmo que tem um menino tocando bateria,e o cara que canta a música parece estar em um vagão de trem,tem duas mulheres dançando em frente de outra num estilo assim velho oeste porém não aparece o nome.Você tem uma iniciativa tão interessante podia ter um canal no you tube.
    Ass:Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome da musica que voce esta procurando é Climie Fisher - Love Changes Everything!!!! espero ter ajudado!!! avisa se for.....abração.

      Excluir
  21. Ae Marco...vc serve de inspiração, nesses tempos de egoismo que vivemos...pode crer mano, sou teu Fã

    ResponderExcluir
  22. Muito bom ver um jovem com bom gosto musical.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita