As Melhores Maneiras de Trollar seus Amigos

Aqui estão reunidas as melhores formas de trollar seus amigos online e offline, sites de susto, gambiarras, armadilhas de tudo pra você sacanear e fazer trollagens com seus amigos, tome cuidado e não exagere na trollagem, o site não se responsabiliza por suas atitudes, você leu e concorda com os termos. 






O LBIRINTO DO EXORCISTA
jogo de susto para trollar seus amigosEsse jogo faz você se concentrar e bem quando se ta muito concentrado ele te passa um susto de te derrubar da cadeira, mande pra algum amigo mas só fale que é um jogo. JOGO








O SEM VERGONHA
trollando seus amigos com um gay
1- ENTRE NESTE SITE> www.megalook.ru/ 
2 - ESCREVA O NOME DO SEU AMIGO EE CLICK EM ´´GO´´
3 - VEJA O RESULTADO, COPIE O LINK E MANDE PRA ELE :)


O SABONETE INFINITO
trollando seus amigos no banho
Este consiste em você passar uma camada de esmalte base no sabonete, 
e depois coloca-lo de volta na saboneteira, o que vai acontecer é que o 
sabonete simplesmente não irá ensaboar.


A COCA COLA SURPRESA
trollar seus amigos com mentos e coca cola
Mentos armadilha, quando alguém abrir a tampa irá detonar 
o mentos que fará uma reação doida na coca cola.








A PONTINHA DE FELICIDADE
trollar seus amigos com dinheiro





TROLLADA RECHEIADA

trollar seus amigos com comida


O DEJETO FALSO
trollar seus amigos com papel higiênico



A TROLLADA MOLHADA
trollar seus amigos com água



COCA COLA RELÓGIO
trollar seus amigos com coca cola 21- coloque balinhas de mentos nas forminhas de gelo e água e coloque pra gelar
2 - quando for servir um amigo com coca cola, coloque os gelos com os mentos,
3 - aguarde o resultado.









TROLL DO DIVORCIO 
trollar sua namorada esposa mulher




LINK DO INFARTO

sites e links de susto
Este ja é um pouco velho é um link de susto para assustar amigos, mas ainda passa bons sustos, apenas mande o link pro seu amigo dizendo ser a xuxa pelada: 
LINK AQUI 
LINK AQUI
LINK AQUI



LINK AQUI






TROLL DA CAGADA
trollar seus amigos com papel igiênico 2






















TROLL MASTER DO VASO EXPLOSIVO

trollar seus amigos na escola






TROLL DO VASO SANITÁRIO 2


video



TROLL MASTER DA CADEIRA DO ESCRITÓRIO
.

Troll master da cabeça no pote

Troll master do papelzinho preto


TROLL DO SACO DE LIXO





TROLL NIVEL: FILHO DA PUTA EXTREME




O TROL NINJA DO SECADOR DE CABELO




TROLL MEGAPUTAQUEPARIVEL





TROLLADA  DO GRITO

















27 comentários:

  1. Respostas
    1. quando eu vi aquela foto do jeef the killer na pagina eu cai da cadeira e ainda desejei que o criador da pagina tomasse uma ' SARRADA LENDÁRIA ' e ainda ter um traumatismo craniano



      Excluir
  2. amei as trollagens e muito massa, eu queria tbm trollagen que vai pelo bate papo do whats tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem varias cara, so busca no google imagens

      Excluir
  3. toop eu viz a da coca haha deu cerinho ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei da do jogo do medo!Mas meus amigos não caem nessa...Eles já ouviram falar...vou tentar uma de dar infarto (rs)

    By:Yass

    ResponderExcluir
  5. Não da pra eu fazer a do vaso porque na mnha escola esta rodiada de cameras eles iriam ver que foi a ultima pessoa que entrou e saiu...Mais e muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca no início da aula ou na hora do recreio pq a bomba demora estourar por causa do cigarro depois quê vc colocar vai entrar e sair muita gente

      Excluir
  6. blog fodastico, já fiz a dementa, só que eu levei tbm refrigerante na cara, eu não vi quando a vitima começou a abrir a garrafa, abriu pertinho de mim

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito legal...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk muito foda

    ResponderExcluir
  9. A do banheiro da escola da para fazer, pois demora quase 10 minutos para explodir ! e da tempo de outra pessoa ir no banheiro

    ResponderExcluir
  10. mais e o cheiro do cigarro

    ResponderExcluir
  11. mui bom vei adorei proncipalmente a ultima

    ResponderExcluir
  12. Hasuahasuah muito bom cara eu ri demais....... *------*

    ResponderExcluir
  13. O do copo com gelo é legal só que se eu fizesse isso eu é quem tinha que limpar

    ResponderExcluir
  14. Muuito boom, Amei, Vou fazer com meu amigo ele adora me trollar..
    😂😂👌

    ResponderExcluir
  15. Todas ótimas mas a da camisinha é mancada.

    ResponderExcluir
  16. adorei pus aquele dos nomes e adoraram

    ResponderExcluir
  17. Kakakska fiz várias trolagens, deu certo kkakaks princialmente a da camisinha kakakksks a mais top de todas😁

    ResponderExcluir
  18. Pode trollar pelo zap?

    ResponderExcluir
  19. eu cheguei a trollar um youtuber com o link do jeff the killer em live link:https://youtu.be/sKunAtxJS04

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita