Melhores Anti Vírus Portáteis para Pen Drive

Eu sou sempre cuidadoso com minha máquina, sempre faço procedimentos de limpeza e  scans, mas mesmo sendo cuidadoso, e tendo o anti-vírus microsoft security essentials meu pc pegou trojans, malwares e keyloggers, eu nem imaginava, por mim o anti-vírus tava protegendo minha maquina, doce ilusão, então percebi que ele ficou lento e o navegador travava constantemente, logo já me veio a ideia de infecção e rapidamente busquei segurança extra. 




Todos os dias são criados novos vírus, e pragas virtuais, os anti-vírus estão sempre um passo atrás deles, então saiba você que segurança nunca é demais e que um anti-vírus só não da conta do recado, ainda mais se for gratuito , trago aqui soluções de como se proteger de hackers, como remover vírus e malwares e trojans e keyloggers e como proteger meu computador.



SITES DE ANTI VÍRUS ONLINE:

BitDefender Quick Scan
Este serviço, vai fazer uma verificação nas áreas mais críticas,verificando a memória e os arquivos mais importantes


Panda Active Scan
Este é o melhor, pois verifica de forma completa e esta sempre atualizado com as ultimas definições, pena que só funciona no Firefox e Internet Explorer.


TrendMicro Housecall

Esse é espetacular e completo, ja achou muitas ameaças no meu pc que estavam escondidas e que o antivirus instalado deixou passar ALTAMENTE RECOMENDO.


F-Secure Online Scanner


Este você pode escolher entre scan completo ou escolher pastas especificas, tambem recomendo.






ANTI-VIRUS PORTÁTEIS  

Aplicativos portáteis também são uma boa opção, são fáceis de mexer, não requer instalação, e te garanto que complementam o anti-vírus, dois deles salvaram minha maquina pois meu anti-vírus instalado não conseguiu, vou citar os nomes e descrições.


OS PROGRAMAS SÃO FREEWARE E ESTÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM NO SITE BAIXAKI.



Este milagre portátil encontrou 4 ameaças na minha maquina que o anti-vírus instalado não detectou, trojans, worm e malware, fez uma busca completíssima e também salvou o pc de uma amiga minha que não sabia mais o que fazer.


Avz 4 FREEWARE

Esta benção foi o que fechou a limpeza, encontrou 5 keyloggers e 1 malware mal intencionado, tudo isso não foi detectado pelo meu anti-vírus instalado.




Este é o mais bem votado no site baixaki, vi comentários de que ele pega mais do que o Avast,cheguei a experimentar ele encontrou e removeu 13 ameaças escondidas na minha maquina, recomendo.



SuperAntiSpyware FREEWARE



SuperAntiSpyware é simplesmente essencial, este programinha encontra ameaças que os anti vírus instalados nem fazem ideia, ele te protege contra programas espiões hackers que roubam suas senhas e seus arquivos.


Recomendações finais:

Recomendo que você faça pelo menos uma vez por mês, um scan completo com seu anti-vírus instalado, e use pelo menos outros três scans de anti-vírus diferentes seja online ou portátil, assim um complementa o outro e seu computador amado estará mais seguro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita