Aprenda Técnicas de como Ter Sonhos Lúcidos

aprenda a como ter induzir o sonho lucidoHoje vamos falar dos sonhos lúcidos, o que é um sonho lucido, quais as técnicas mais usadas para ter, o que eles proporcionam, como é ter um sonho lúcido, minha experiencia real que tive, as sensações maravilhosas, indicarei um filme sobre o tema, e um manual completo se sonhos lúcidos para baixar, se você ja teve, não se esqueça de relatar suas experiências nos comentários:




Experiência Própria com sonhos lúcidos
Galeeeraaa, estou substituindo minha experiencia de sonho lucido antiga (curta demais) por uma nova que acabei de ter hoje de manhã 21/03/2013, gente foi incrível foi fantástico exatamente como li  sobre, eu to muito surpreso, bom eu hoje cedo (na data que citei), tinha acabado de acordar com meu notebook do lado ligado, então eu pensei, vou assistir um filme, e resolvi assistir o filme ´´A origem´´ de novo (filmes que eu gosto muito eu assisto varias vezes), então eu assisti até a metade do filme, me deu sono eu dei pause e fechei o note e fui dormir, poorrraa, eu dormi pensando sobre o filme e acabei tendo o sonho mais lucido e real que já tive, eu sonhei que estava em pé e olhando meu corpo, vi que estava com roupas estranhas e logo pensei Eu estou sonhando :0, acordei na hora, no meu quarto, mas meu quarto tinha umas prateleiras de supermercado cheias produtos, eu tinha achado que tinha acordado, mas quando levantei da cama e vi a estranheza do meu quarto eu pensei ´´Eu ainda estou sonhando´´, na hora fiquei muito feliz e surpreso, e logo quis sair até a rua pra olhar como minha mente cria meu mundo dos sonhos, andei até a porta, abri, e sai direto em uma rua, vi pessoas indo e vindo e naquele momento pensei ´´São projeções da minha mente´´, nunca estive tão lúcido em um sonho com tanta intensidade, andei um pouco e vi carros passando, pessoas descendo uma rua e eu subindo e vendo elas passar por mim, achei estranho que quando eu queria voltar alguma força me impedia de andar na direção de volta, então continuei subindo, quando pensei vou chegar em alguém e conversar eu acordei :((((, mas só o fato de eu ter me dado conta que estava sonhando e ter observado os detalhes me deixou muito fascinado. 



sonhar que esta voando
Descrição de Terceiros
Os chamados ´´Sonhadores lúcidos´´, descrevem seus sonhos lúcidos como animados, coloridos e fantásticos, muitos comparam a uma experiência espiritual e dizem que isso mudou a forma de viver e a percepção do mundo em que vivemos
Outros dizem que é uma hiper-realidade bem mais real do que a que vivemos.
Nos sonhos lúcidos, você é o deus do seu mundo, você pode fazer tudo que quiser na sua mente, pode ser rico ou pobre (como se alguém quisesse ser pobre kk), podemos voar sobre cidades grandes, criar ambientes em que sempre quisemos estar,  controlar tudo, e o principal, sentir sensações de forma bem mais intensa! tudo isso leva a uma maior compreensão da vida da realidade, tudo em apenas aprender a controlar seus sonhos.





sonho lucido psicodélico
Mas afinal: É possível aprender a controlar?

Sim, trago a vocês a forma mais fácil de obter o sonho lucido, com um e-book completo com as melhores técnicas, tem as técnicas mais usadas, porém é preciso tempo e pratica, o livro possui exercícios práticos que levaram você a dominar a arte de ter sonhos lúcidos em até 30 dias.





E-book de distribuição livre

livro ebook como ter sonhos lucidos em 30 dias


E-book Sonhos lúcidos em trinta dias, um livro cheio de técnicas e dicas de como aprender a ter sonhos lúcidos com praticas fáceis e diárias, o livro é de distribuição gratuita para baixar, as técnicas são as mais usadas e que ja trouxeram resultados comprovados de como induzir o sonho lúcido, desde as mais básicas até as mais avançadas, pode baixar o livro clicando abaixo.



Filme A origem
filme sobre sonhos lucidos
Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

QUAIS AS MELHORES TÉCNICAS DE COMO CONTROLAR OS SONHOS ?

DIÁRIO DOS SONHOS
1 - É preciso que você sempre que acordar, anote rapidamente tudo que se lembrar de seus sonhos, com o máximo de detalhes, mas tem que ser assim que acordar, pois tendemos a esquecer dos sonhos quando se passam horas depois de ter acordado. Anote sempre seus sonhos com o máximo de detalhes e mantenha sempre o diário ao alcance.

MÉTODO DE THOLEY
2 - Esta técnica consiste em você perguntar a sí mesmo de 5 a 10 vezes por dia, principalmente quando acontecer coisas incomuns ´´ estou sonhando ou é realidade ? ´´logo então passe a reparar em tudo a sua volta nos mínimos detalhes, está técnica é uma checagem de realidade, e induz seu cérebro a manter sempre essa questão, o que irá induzir seu cérebro a questionar o sonho e te dar lucidez durante o sono.
TÉCNICA MILD
3 - Acorde as 3 horas da manhã, procure se lembrar só sonho que teve, e por 15 minutos, faça algo te prenda a atenção, como ler por exemplo, volte pra cama e deite, imagine seu corpo deitado na cama até adormecer se imagine controlando o sonho que teve antes de ter acordado.
MÉTODO WBTB
4 - Acorde as 2 horas da madrugada, permaneça 15 minutos acordado, e volte a deitar, repetindo mentalmente e com convicção ´´ eu tenho sonhos lúcidos´´ e visualizando seu inconsciente no sonho, faça checagens de realidade  mentalmente enquanto adormece.
NOVA DREAMER - REM DREAMER
5 - Este óculos é a solução mais eficaz e fácil de se ter sonhos lúcidos, primeiro você o usa sem dormir, assimilando os flashes de luzes em seus olhos com perguntas checando a realidade, depois de repetir isso várias vezes acordado, seu cérebro vai assimilar os piscados do óculos sempre ao questionamento da realidade, depois que pegar o jeito, basta dormir, e durante o sonho, o óculos irá piscar e seu cérebro irá questionar a realidade do sonho, fazendo você se dar conta que está em um sonho lúcido imediatamente.











VOCÊ JA TEVE SONHOS LÚCIDOS ? DEIXE SEUS RELATOS E SUA EXPERIÊNCIA NOS COMENTÁRIOS !!!

15 comentários:

  1. muito massa eu ja tive um sonho deses quando erra criança mais eu adorei era muito legal eu estava na minha escola e la tinha passagens secretas e camarás escondidas por incrível que pareça eu conseguia controlar o sonho mais tinha um problema quando tentei sair do sonho não conseguia de jeito nenhum ate que eu cheguei ate uma sala e nessa sala tinha fotos de todas as pessoas que eu gostava mais mesmo assim eu não voltava ate que dentro do sonho tive uma ideia e puis em pratica fechei os olhos com muita força e comecei a falar que eu queria voltar para casar quando abrir os olhos tive apenas uma visão da sala onde eu estava e acordei em um abrir de olhos e o incrível foi meu primeiro sonho que controlei e conseguir adivinhar que era um sonho queria ter outro sonho como aquele so que sem a parte de ficar presso por que lembro que tentei muitas coisas para sair do sonho e so esta deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando acordar em um sonho pesrgunte qual seria os seis numeros a serem sorteados na mega sena no concurso exemplo: concurso 1665 a ser sorteado em 31/12/2014 e a pessoa acaba falando e voce tem que anotar em um papel para se lembrar ao acordar e anotar em um papel de verdade e jogar,pois dormindo nosso corpo descansa mas o espirito paira entre varios mundos e podemos avançar para onde quizermos,inclusive presente ,passado e futuro,por isso se quizer arriscar,mantenha sempre a beira de sua cama um papel,uma caneta e uma lanterna ,pois ao acordar as vezes acabamos esquecendo o que sonhamos e perder uma ótima chance de descobrir algo guardado a sete chaves,tipo,antes de eu ter ido trabalhar em uma empresa eu j´havia sonhado com o local antes mesmo de ter entregue um curriculum onde apos uns vinte dias eu haver ter sido chamado para trabalhar e não foi coincidencia como já aconteceu varias vezes,é fabuloso o poder da mente humana ,é só exercita-la

      Excluir
    2. Amigo acho q tirastes algumas conclusões preciptadas quanto ao modo como entende o estado mental dos sonhos...

      Excluir
  2. Tava fussando a web pra ver se encontrava meu novo blog e acabei encontrando este post.
    Sou um sonhador lúcido,achei muito legal sua experiencia!
    Se quiser tenho boas dicas para a indução de sonhos lúcodos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim quero suas dicas de indução por favor

      Excluir
    2. Renan Melo, quando era bem pequeno eu lembro que sonhava com muitas coisas ruins , uma delas era um "brucaco negro" na parede perto do teto eu não sei eu sonhava que estava deitado e via ou se eu estava deitado e via acordado(acredito que não), sei q virava pro canto e ficava rezando rs, tinha alguns pesadelos q eu sempore lembra de uma chave eu pegava a chave e parece q eu acordava eu sempre corria de dinossauros vampiros, e outras coisas bizarras até pegar a chave e acordar, eu contava sempre isso para meus parentes quando sonhava com a chave, quando eu não conseguia eu acordava e me sentia mal,confuso depois de uns anos parei de ter esses sonhhos queria muito aprender a ter sonhos lucidos contato:gabriel12.balderramas@hotmail.com

      Excluir
    3. mano até agora tive 3 sonhos lucido primeiro estava num onibus de transporte coletivo de minha cidade vi algumas pessoas que conhecia,fui chegando perto pra falar um oi mas fui puchado de volta ao meu quarto, chegando no meu quarto olhei na minha parede e tinha tipo um portal era um céu azul cheio de nuvens desse lugar saiu um ser cabeça de águia e corpo humano deduzi que era um xamã ele começou a gritar mas eu não escutava e então começei a ouvir tambores de uma musica que eu pensei que era do meu celular levantei da cama e quando fui pisar no chão cai escorreguei mas antes de cair de cara no chão comecei a levitar e aquela musica xamânica aumentava o ritimo ,flutuei até o comodo ao lado para procurar onde estava tocando a musica mas não achei e pensei meu eu to voando sera que da para visitar meus amigos no sonho. Achei melhor voltar para acordar estava com um pouco de medo de sair de perto do meu corpo. Segundo sonho.
      Estava em BH num hotel, dormi assistindo tv e durante o sonho eu conversava deitado ali no mesmo quarto com um homem conversando sobre o elevador ele contou que não era para eu subir apenas descer até o T e ir embora e então acordei dentro do sonho, me deu calafrios na hora me dei conta que era um vulto meio transparente um espirito de certo na hora tentei acordar tentei chamar minha mãe para me acordar tentei abrir os olhos , cair da cama não deu certo concentrei num mantra hare Krishna começei a cantar e depois consegui ouvi-lo sem estar cantando e então me acalmei olhei para o lado onde o vulto estava ele desapareceu , fechei os olhos e consegui acordar. Terceiro sonho foi hoje, estava novamente num onibus olhando pela janela vi uma paisagem onde algumas arvores cresciam muito rapido e então percebi que era sonho pulei para fora da janela e começei a voar eu fazia movimentos de natação no ar ,cheguei numa casa que tinha acontecido um acidente tinha um mote de gente em volta cheguei numa pessoa e falei - cara tu sabes que isso é um sonho . Sai e para pegar velocidade corri e batia meus braços como um passaro para voar e fui pensando oque era possivel de fazer fiquei com vontade de ir para o jardim de casa ,chegando em casa vi meus gatos e meu cachorro briquei com eles e depois de um tempo eu perdi o controle do sonho e não estava mais lucido .

      Excluir
    4. Kra q experiência interessante!
      Adoraria ajudar c quizeres aprender alguns mecetes pra ter sonhos lúcidos.

      Excluir
  3. Bom,não sei qual é o grau de conhecinento que vc tem sobre tecnicas de indução,mas vou dizer quais uso,e como uso:
    Bom,na minha opinião o primeiro e principal passo para começar a focar na indução seria ter um diário de sonho,tendo isso e anotando pelo menos um sonho por dia já temos uma grande parte do caminho andado. Sabendo disso é necessário que se escolha uma técnica para começar a induzir sonhos lúcidos,eu uso e acho muito eficaz o "Método de Tholey",este método consiste em realizar alguns "reality checks" durante o dia,especialmente quando algo estranho ou marcante acontecer,não vou dar muitos detalhes pra não prolongar muito. Uma boa alimentação também faz bastante diferença,evitar o café perto dos horarios em que pretende dormir,e ter uma rotina de sono bem definida e saudável.
    Como base eu uso a técnica WILD,uma técnica antiga que já é usada pelos monges tibetanos há séculos,WILD significa: "Wake Induced Lucid Dream",isso se traduz mais ou menos como" Induzindo Sonho Lúcido Acordado".
    Esta técnica consiste em passar do estado desperto direto para um sonho lúcido.
    Bom,se não tiver muita diciplina mental ou paciência para lidar com os detalhes dessa indução eu indico usar a técnica MILD de Stephen Laberge,essa é uma grande forma de indução estudada e formulada por Laberge.
    Bom,já escrevi o bastante,espero que o tenha ajudado e desculpe a demora para responder é que os dias andam bem corridos.
    Valeu um abraço e bons sonhos!
    Se quiser detalhes sobre algo ou perguntas pode me constatar no email: renanrpm@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, comentario muito rico em conteudo, vou pesquisar estes termos que vc citou, alias, parece qe eles lançaram um oculos, que pisca enquanto dormimos chamando atençao pra acordadar no sonho, parece tudo muito interessante, e com certeza é empolgante, os sonhos lucidos que eu ja tive me fizeram ter sensações que nunca tive na vida !

      Excluir
    2. Que nada,eu que agradeço!
      E eu ja viu o tal "REM Dreamer",na minha opinião é uma ferramenta muito util na indução.
      . Valeu pelo elogio aí,se precisar sabe onde me encontrar...Bons Sonhos!

      Excluir
  4. quando ficamos " pressos " em um sonho lucidos eu criei ou acho q criei um gatilho bobo , para reconheçer q estou sonhando, tb acho q criei , tipo para sair do sonho eu faço o gesto de teletransporte do Goku , quando abro os olhos estou acordado , e para reconheçer q estou sonhando estralo os dedos , " eu nao consigo fazer isso na vida real " ( mesmo sendo tao simples ) , entao se eu fizer obviamente eu estou sonhando. espero uma explicaçao para me informar se eu usei alguma tecnica ou eu criei mesmo isso . pelo menos um deles.

    ResponderExcluir
  5. como não ficar preso em um sonho lúcido? ontem a noite eu estava sonhando um sonho meio louco que eu estava andando de moto e aparecia uma parede gigante na minha frente e eu consegui passar por cima dela ai eu descobri que eu tava sonhando ai eu me lembrei que a gente podia ter sonhos lúcidos eu quase que acordo mais eu tentei o máximo possível manter os olhos no meu sonho ate que eu consegui. Aí eu percebi que as coisas ao meu redor eu podia ver com melhor qualidade, eu andei um pouco, eu nem me importei em fazer tudo que eu sempre quis nos meus sonhos e tentei acordar, eu pisquei varias vezes mais não consegui acordar então eu pisquei os meus olhos com muita força e consegui acordar. eu só queria saber como acordar a hora que a gente quiser em um sonho lúcido.

    ResponderExcluir
  6. Sou uma sonhadora lúcida! Acho q desenvolvi a habilidade pq desde criança eu tenho muitos e muitos sonhos em uma só noite e sempre ficava - ainda ficoXD - tentando me lembrar o que aconteceu em cada um. Eu lembro tbm q eu tinha mtos pesadelos, mas aí eu comecei a orar e parouXDD O problema do meu sonho lúcido é q slá, eu n sei se ele avançou ou se sou eu ficando doida rs mas as vezes eu consigo até mesmo escutar sons de noite, não me incomodo com eles tipo de me assustar, mas eu realmente posso ouvi-los e issoi é mto estranho, mas é legal tbmXDD Outra coisa é que assim como um carinha disse aí em cima, eu tbm direto sonho com locais que nunca fui ou vi e depois de um certo tempo eu acabo conhecendo esse lugar e aí tenho akele famoso "deja vu" do tipo "eu já estive aki antes..." Mas nunca estive, então só poderia ter visto em um sonho... Coisa de doido viu?!XDD Adorei seu blog Marco, parabéns! Tbm já assisti o filme "A Origem", uma parte na verdade e me identifiquei bastante com o filme PS: eu adoro Joseph Gordon-Levitt!!!!XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de seu email ou face para contato ,estou tentando sonhos lucido referente a jogos e vendo seu comentário achei ótimo
      o meu é clozedoazevedo@hotmail.com

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...