As Cenas de Filmes mais Incríveis que Ja assisti na Vida

apoc
Eae galera, neste post trago a vocês cenas incríveis de filmes que eu já assisti, eu já assisti muitos filmes porem acho que não assisti todos que tem cenas incríveis, portanto peço que se você conheça alguma cena de algum filme que seja muito especial e marcante, cite nos comentários para que eu possa adicionar a lista, são cenas épicas e marcantes do cinema.



Para assistir em tela cheia clique no simbolo tela cheia no cantinho.


1 - ´´Meus olhos estão abertos´´- Clube da Luta










2 - ´´Minha vez´´ - V de Vingança











3 - ´´Derrubando helicóptero com uma barret .50  - O Atirador








4 - ´´Super-Cola´´ - American Pie 2





5 - ´´Alemão Vs Americano´´ -  Resgate do Soldado Ryan
cuidado, cena forte




6 - ´´Eu cuido deles´´ - Matrix Reloaded




7 - ´´Humilhação ´´ - Conversando com Deus ;´(




8 - ´´Diga ola para meu pequeno amigo´´ - Scarface




9 - Batalha sombria - O Senhor dos Aneis O Retorno do Rei




10  A fuga - B13 Distrito


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita