Melodia: Lindas Musicas tocadas ao Violão

lindas musicas tocadas ao violão
Se você acessa meu blog e vê minhas postagens já deve saber que gosto de musica de qualidade, de todos estilos e tipos, trago a vocês uma amostra do trabalho desta mocinha, seu nome é Jasmin, ela é americana e tem um canal no youtube, ela toca clássicos do violão sendo apenas instrumental, são musicas pra se ouvir e sonhar.







1




2





3





4





5





6





7





8





9





Quer Aprender a Tocar Violão como Ela ?
Gostei muito da forma com a qual ela compõe suas melodias tocadas em violão, desde então andei pesquisando algum curso que me  ensinasse a tocar assim, entre minhas pesquisas encontrei um treinamento chamado Formula Violão

Achei o treinamento bem completo, são mais de 100 vídeo aulas passo a passo do básico ao avançado, ensina todos os ritmos, com diversos acordes, escalas, dedilhados e harmonias, bem eu gostei do treinamento formula violão e recomendo muito pra quem quer aprender a tocar violão.













3 comentários:

  1. Olá... Achei as musicas muito bem executadas e muito gostosas de ouvir.
    Vou tentar tira-las, mas gostaria de saber se vc disponibiliza as partituras que ja ajudaria.
    rsrsrs

    Quero parabeniza-la, e dizer tambem que achei vc linda.heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra entrar em contato com a autora dos videos, use o link que tem na descrição da postagem (emcima dos vídeos), obrigado por comentar

      Excluir
  2. Muito bom! Belas melodias! :-D

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita