Como ser Popular e Descolado na Escola

apcomo-ser-popular-na-escolaEsta postagem que ajudará quem quer ser famoso na escola, na minha época de escola, tipo na adolescência eu tinha minha fama na classe mas era como desenhista, eu desenhava bem e todo mundo ficava me elogiando e tal, era legal pois fazia amigos com facilidade, não era legal porquê todo mundo queria que eu fizesse desenhos pra eles e aí eu parecia um escravo desenhista, ser famoso na sala é uma questão da pessoa ter certos talentos naturais.




SEJA O DESENHISTA

desenhistas são populares na escolaSer o desenhista, é uma das mais fáceis quando ja se possui o dom do desenho, eu por exemplo, tudo que eu fiz na infância foi olhar as coisas e desenhar, comecei mal, mas fui treinando, olhando e desenhando, comecei a desenhar muito bem tudo que olhava e depois de um tempo, desenhava qualquer coisa sem precisar olhar nada, se você não possui o dom, entre numa aula de desenho, além de obter fama na classe ainda pode te render uma boa carreira como designer.


SEJA O ESTILOSO 

estilosos são descolados no colégioQuando digo pra ser estiloso, não é tentar parecer um papagaio igual ao neymar, aquilo é ser ´´retardado´´, ter estilo é uma questão de saber observar como os famosos e populares se vestem, vestir parecido, mas olha, óculos de funkeiro, bermuda de plastico,alargadores, cabelo descolorido, isso são coisas do diabo, estilo é usar roupas simples e com cores elegantes, pra mim é calça jeans preta, camisas marrom, brancas, pretas, azul marinho, vermelho escuro, e sem estampas, um cabelo pouco arrepiado, um colarzinho simples, e talvez um simples piercing, ou tatuagem, mas coisa simples, perfume, assim, será reconhecido por todos de longe.



SEJA O FORNECEDOR DE COLAS

fornecer cola te deixa mais popular tambémSe você é inteligente, pode se beneficiar disso em prol da sua fama, como no mundo cheio de capitalismo, todos querem alguma coisa, e se você possui respostas corretas, fornecer cola não irá lhe trazer recompensas grandiosas, mas em um longo período de fornecimento de cola aos colegas, irá lhe render uma certa fama, se houver classes do mesmo ano vizinhas, com certeza viram atras de seus conhecimentos, isso pode -lhe render outros  favores, em troca de seus conhecimentos.



SEJA O MESTRE DA MUSICA

tocar violão ou cantar te deixa super popular e conhecidoEste método é um pouco mais difícil mas é um dos mais eficientes, basta entrar em uma aula de violão e aprender a tocar, levando seu violão pra escola, ao tocar seus acordes no recreio, logo logo faz turminha ao redor e você se tornará automaticamente um sedutor de garotas e será invejado por seus colegas, saber dançar também é outra forma.



SEJA O SKATISTA DESCOLADO

todo mundo acha maneiro andar de skate no colégioEsta também é infalível, andar de skate é muito maneiro, eu ja experimentei, não deu muito certo mais foi legal, andar de skate e usar aqueles estilos de roupa skatista com certeza vai te tornar popular, muitas garotas adoram o estilo skatista, e todo mundo quer ser amigo deles, e aprender a andar de skate é mole, basta ter um pouco de treinamento e andar com a turma certa e você se torna um deles.



SEJA TRAFICANTE DE CHICLETES 

distribuir chicletes te torna o queridinho da turma Esta forma é a mais fácil, e também funciona bem, tudo consiste em pegar uma parte do dinheiro do lanche e comprar um pacote de balas e chicletes, e destribuir pra galera que senta próximo a você, com o tempo as pessoas vão se aproximando de você por interesse em suas iguarias haha, as vantagens é que é fácil, te torna popular na sala, e fica bem mais fácil de se fazer amigos, aí eles iram ver que alem de suas guloseimas você também é uma boa opção de amizade.


SEJA O ENGRAÇADINHO
ser irônico e sarcástico também é uma ótima maneira de ficar popularEu tive um amigo assim, o cara era o maior comédia da sala, acho que ele lia revista de piadas e contava na sala, o cara era maior popular, e o mais engraçado é que ele sabia direitinho os momentos pra jogar suas frases, era o cara, conhecia todo mundo e todo mundo queria sua amizade por ser engraçado e o figura que era, gosta de piadas e de trocadilhos? seja o comédia da sala, vai ganhar fama até em outras salas.







SEJA O VALENTÃO


Esta não é muito legal, ser brigão tem muitas consequências, você pode achar um que te de uma surra, ou pode ser que seus pais sejam processados pelo pai de alguma das suas vitimas, ou pode ser que a escola te dê uma expulsão, mas se você souber apenas passar medo  sem ir tão fundo, terá uma fama garantida, não só na sala mas na escola toda, todos irão te temer e muitos irão querer sua amizade por interesse na sua fama e em segurança no meio colegial.




SEJA O PAQUERADOR


ser pegador te deixa mais desejado e popular por garotas no colégioEsta é a melhor e mais eficiente forma de ser famoso e popular, acontece que poucos caras possuem esta arte, aqui no blog eu ja fiz um passo a passo ensinando como, os benefícios são muitos, seus amigos vão te invejar, depois que você consegue pegar uma, outras vão querer, muitas mocinhas inocentes e galinhas vão ficar aos seus pés, ganhará fama no colégio todo com certeza, e irá aproveitar muito hehe.













19 comentários:

  1. eu sou um otimo desenhista,traficante de chiclete,mestre da musica e um pouco valentão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk então deve ser bem popular na turma

      Excluir
    2. Eu sou desenhistaa ,la na minha sala nois brinca de lutinha cum socos , levo basyante dinheiro praescola ,sou mulherengo éh sø

      Excluir
    3. Sou bunduda,peituda,canto bem "pelo oq me falam"msm assim nao me acho popular ksks"

      Excluir
    4. gostosaaa entao vc e kkkk

      Excluir
    5. mano eu não entendo mais tem aquele estilo meio gótioc sei la q as garotas gostam e por você só na sua vc acaba ficando popular eu acho, eu não sei

      Excluir
  2. Agora eu vou ser traficante de chicletes de cor azul , Vou procurar alguns informantes pra me dizer sobre os Noiados por açucar , vou procurar alguns distribuidores pra falar sobre o chiclete alguns vão tentar me roubar o chiclete e pronto outra versão do Breaking Bad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so nao roube kkkkkkkkkkkkk meu amigo e assim 1 chiclete e 1 real kkkkkkkkkkkk ele rouba pakas kk

      Excluir
  3. falto um o doido rsrsrsrs tipo o que entra na sala gritando chamando atenção aquele que começa a cantar nas aulas o que para falar gritando tipo eu assim kkk sou um pouco de tudo o musico o que da colas e o engraçado tenho um pouco de valentão pois meu genio e forte não gosto de fofoca e talz barraqueiro ate o fim enfim doido me considero popular não tenho muitos amigos mais toodos que tenho gostam de mim sou amigo de todos da sala.e todos me chamam de doido por que sou um pouco verdadeiro tenho problema de falar tudo na cara... meu nome e mateus ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk realmenete faltou mesmo, conheço um cara assim, ele era doidão dava gritos e falava palavrão, e certa vez ele deu uma cadeirada num aluno kkkk mas pra ser o doido o cara precisa nascer doido kkkk

      Excluir
    2. como eu kkkk quase dei uma cadeirada em um menino também foi na aula que tavo cantando ingles dizendo eu kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. cara sou desenhista e engraçadinho,quase chego na mina que eu gosto kkkkk dai sou paquerador

    ResponderExcluir
  5. Eu so paqueirador skaitista e muito valentao

    ResponderExcluir
  6. eu sou aquela manda em tudo e elas tem medo de uma menina .

    ResponderExcluir
  7. o que importa nao e ser popular o que importa e aprendeer

    ResponderExcluir
  8. Más se vc veio ate esse blog e pq vc pesquisou isso seu burro

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita