Uma Linda História de Amor a Distância

Uma linda história de namoro virtual onde um casal que se conheceram pela internet tiveram um relacionamento sério a distância que se concretizou em casamento. O casal do lado se conheceu durante uma partida online de Halo 3, onde entre uma rodada e outra começaram a bater papo e criaram uma amizade





Pra quem não sabe halo é um jogo de tiro em primeira pessoa (Eu jogo halo CE é muito legal) o qual se pode jogar com muitos jogadores online e nele tem um cantinho de bate papo, e durante um tiroteio eles começaram a conversar, e foram se tornando melhores amigos através da guerra do jogo, com o passar do tempo começaram a se comunicar por Myspace, Facebook e mais tarde começaram com o Skype.


PRIMEIRO ENCONTRO PESSOALMENTE

Porem o amor falou mais alto e os dois começaram um relacionamento de namoro virtual a distância através do que eles tinham, e até que emfim depois de 5 anos eles se encontraram pessoalmente e uma amiga da moça filmou tudo emocionada:







Depois de se encontrarem o rapaz de Tenessee (EUA) pediu a mocinha do Texas em casamento, uma prova concreta pra aqueles que não acreditam namoro a distância né?
E pra fechar com chave de ouro deixo a vocês a seguinte frase:



namoro amor relacionamento virtual pela internet a distância

"Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se todos abraços e beijos do mundo não fossem suficientes. É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria. Ficar juntos é a melhor recompensa por aguentar tanto tempo separados."



> Veja Também: Como Fazer Amigos na Internet


> Veja Também: Como ser Popular na Escola


> Veja Também: Como Melhorar seu Relacionamento





6 comentários:

  1. O.O ... Que lindo. Nossa que história incrivelmente emocionante, adorei Marcos.
    A frase que vc colocou eh perfeita.. Quem eh o autor, poderia me informar?
    Ah, e aproveitando a oportunidade, adorei seu blog.. Bem diversificado e interessante.. Parabéns, desejo muito sucesso a vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sáh, o autor da frase é Caio Fernando Abreu, obgd e até mais :D

      Excluir
  2. Adorei e muito lindo essa historia isso me fez ter mais forças e lutar pelo meu namorado pois moro no Brasil e ele no canada, e estamos a pouco tempo juntos e venho ouvindo de muitas pessoas que isso e impossivel que nao da certo que loucura obrigado...
    Isso me ajudou a ter mais forças para lutar pelo amor que sinto pelo meu namorado

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, lindo mesmo, eu namoro a distância e estou com meu namorado a 1 ano e 3 meses eu moro no brasil e ele no estado de Massachusetts nos estados unidos e é tão difícil namoro a distância mas é lindo pq é amar sem tocar sem ver é apenas confiar e confiar e eu amo ele muito espero encontra-lo logo pq o coração dói a distância machuca e estou sendo forte para estar com ele ate hoje e graças a deus nos damos super bem

    ResponderExcluir
  4. História muito linda. O namoro à distância é realmente uma grande prova de amor verdadeiro. Sem o amor, esse tipo de relacionamento não tem futuro. Porém, se ele existe, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita