As Passagens Bíblicas mais Lindas

lindas e belas passagens e frases bíblicas da bíblia
Os versículos, frases, trechos bíblicos e passagens mais lindas da bíblia, bom galera, pra quem me conhece sabe que eu não sou religioso, pois a religião é falha, porquê a religião é falha? porque ela é regida pelo ser humano, e o ser humano é altamente passível de falhas e tentações, prova disso são os milhares de casos envolvendo pastores, padres e bispos etc.. com sujeiras e rolos...mas mesmo sendo um cético e descrente, ainda admiro algumas passagens bíblicas que possuem muita sabedoria, poesia e reflexão:


´´Pois toda a escritura sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver´´ Timóteo3.16-17

´´Eu sei das muitas maldades e dos graves pecados que vocês cometem. Vocês maltratam pessoas honestas, aceitam dinheiro pra torcer a justiça e não respeitam os direitos dos pobres. Amós 5.12

´´Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, mesmo que eu tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor não serei nada´´
Carta de Paulo aos coríntios, 13

´´ Não julgueis para não ser jugados´´ Matheus 7.1

´´Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo,mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o próprio corpo. Coríntios 6.18

´´Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estás comigo´´ Salmo 22. 4

´´Toda árvore que não produz bons frutos é arrancada e lançada ao fogo´´ Matheus 7.19

´´O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.´´ Corintios 13:4-7

´´ Porque deus amou o mundo de tal forma que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna´´. João 3:16

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens" Atos 17:24

´´Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos Céus, portanto aquele que se tornar humilde com está criança, esse é o maior no reino dos céus´´ Matheus 18:1-4

´´Porquê o senhor é bom, e eterna sua misericórdia e a sua verdade dura de geração em geração´´ Salmos 100

O senhor é meu pastor e nada me faltará. Salmos 23

Caiam mil ao teu lado e dez mil à sua direita, a você nada atingira.  Salmo 90, 7

´´Pois, que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Marcos 8;34-38

Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. Matheus 23:15

Elevo meus olhos para o monte de onde me virá o meu socorro...Salmos 121

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Joao 8:32

´´Muitas são as aflições do justo, mas o senhor, o livra de todas´´ Salmos 34:19

´´Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra´´
Salmos 144:1



É isso aí, muitas passagens são belas e mostram uma fidelidade admirável do homem as suas crenças, também admiro as religiões indianas, a filosofia geral,  e todos os registros históricos de diversas culturas, mitologias e religiões, acho interessante porquê gosto de ver como as pessoas pensavam e como elas agiam em suas épocas, porém minha busca pessoal por respostas me levou ao ateísmo.


Veja Também: As Melhores Frases de Impacto

Veja Também: Conselhos Preciosos para Mudar sua Vida

Veja Também: Livros que Ensinam Grandes Lições de Vida



6 comentários:

  1. Deus e muito sem o senhor nao somos nada

    ResponderExcluir
  2. "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
    Apocalipse" 3:11

    ResponderExcluir
  3. Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.
    Salmos 14:1

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Eu vim apenas alertar, aki na sua pagina em João 3:16 vc escreveu Deus com (d) minusculo!
    Um abraço fica em Paz!

    ResponderExcluir
  6. Buscar me eis e me achareis quando me buscar de todo vosso coracao

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita