Programa para Aumentar a Velocidade da Internet

programa para aumentar a velocidade da internetBom galera, venho trazer a vocês um programa que da uma grande ajuda pra sua internet, ele acelera a velocidade da sua internet, trata-se do internet turbo, conheci ele em um blog sobre informática, e como eu sempre trago tudo de melhor pra meus leitores, aqui está o que aprendi sobre ele, ele promete otimizar sua conexão com a internet, e o melhor ponto dele é que não é preciso ser um técnico pra configura-lo, tem os passos muito bem explicados e é intuitivo e fácil de mexer.


Se sua net é discada selecione dial up. 
Se sua net é do cabo do modem ligado ao pc selecione Cable modem. 
Se sua net é wi fi com o roteador selecione Lan conection.
Marcado uma destas opções, dai só selecionar  Speed up now.
Ele promete acelerar a navegação, a velocidade de download e upload e carregamento de videos

Ele está disponivel para Download Gratuitamente no site baixaki

CLICK AQUI PARA BAIXAR

O que mais me chamou a atenção foram os comentários de quem usou ,
é claro que as experiências variam de computador para computador e de usuário para usuário
mesmo assim, veja alguns:

´´Sabe minha net é só 1 mb n dava pra fazer nada nela instalei e agora da até pra ver videos no youtube sem travar e o download vai bem mas rapido´´

´´Pessoal recomendo aqui funcionou 100% principalmente o face que entra bem rapidão ... sem falar nos download que ficaram bem mais rápidos , fuis ^^´´

´´É claro que o programa não faz milagre,mas funcionou até o momento,as paginas estão muito mais rápidas e os videos do you tube,bombou...valeu a pena baixar.´´

´´Eu não sei q pau q tava na minha net, ela é de 15 megas mas no teste de velo,só chegava a 6 de dowload e 0,25 de upload! instalei esse programa e imediatamente pulou para 12,5 de dowload e 0,51 de upload! ´´

Pelos comentários dos usuários concerteza compensa né? ainda mais no brasil onde os provedores vendem gato por lebre e a gente nunca tem a velocidade que paga!


FONTE : BAIXAKI




O QUE FAZER SE SUA NET É MUITO LENTA MESMO



navegador com opção de turbinar a velocidade de conexão


Se sua net é muito lenta, e nem este programa acima deu uma ajuda, 
então recomendo que você uso um navegador próprio pra internet ruim,
estou falando do Opera, o Opera é um ótimo navegador, tem página inicial personalizável, e tem MODO TURBO,também chamado de OFF ROAD, esse modo acelera bem mais a navegação. O que ele faz é retirar elementos das páginas que sobrecarregam, como elementos flash e imagens pesadas, eu testei e realmente o modo turbo faz muita diferença, e deixa a navegação bem mais rápida!

Download grátis no Baixaki

Depois de instalar, basta abrir o navegador e selecionar as opções
 e marcar modo Off Road, ou modo Turbo.







Veja Mais: Como Aumentar a velocidade dos seus Downloads


2 comentários:

  1. Há um erro no começo:
    Se sua net é do cabo do modem "liagado" ao pc... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, estou grato pela ajuda

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita