Imagens, fotos, Papeis de Parede sobre Atiradores de Elite Snipers

Essa postagem eu criei apenas para guardar minhas fotos, imagens, papeis de parede de atiradores de elite, snipers, pois sou muito fan dessa função, gosto de sniper rifles de longo alcance, de toda a camuflagem, principalmente das armas, barrett m107, m82, dragunov svd, awp, l11, l96a1, anzio 20mm, ntw, as-50 entre outros:


wallpaper sniper masked papel de parede atirador de elite camuflado

masked sniper shooter with barrett m107

photo sniper masked with sniper rifle

fotos imagens de atirador de elite barrett m82 disparando atirando

imagem atiradores de elite mexicanos com barrett m107


atirador de elite camuflado com as-50 papel de parede


papel de parede atirador de elite com barrett camuflado no mato



papel de parede atirador de elite l11,l96a1,awp,camuflado








atiradores de elite camuflado na neve


















Um comentário:

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita