Memes, tirinhas e Piadas sobre Gamers !

Faaala ae gamers que seguem meu blog, porra loka, depois de muito tempo acumulando tirinhas memes gamers vim trazer todas de uma vez, explicando tudo sobre essa raça expurgada de gamers brasileiros que somos nós, uma coisa você ja deve saber, o gamer brasileiro é odiado no mundo todo kkk


DIVIRTAM-SE COM OS MEMES:



QUE TIPO DE GAMER VOCÊ É ? EU SOU O QUETÃO





kkk se clicar no errado baixa um monte de acelerador de download




 



kkk bem assim


kkkkkkkkk homenagem ao morre diabo


The treta has been planted haha


kkk né ?


A minha gata me curte 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nèééé ?


kkkkk ate subir de nivel é assim msm




kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkk é nòsss


kkkkkkkkkkkkkkk


Lògica do Call of duty

rsrsrsrsrssrsrsrrsrsrsr



Quem é da época das lan houses sabe



Ninja!

Hmmmmmm delicia!



kkkk Nunca sofri este bule


O melhor jogo que existe


Eu sou dessa época maravilhosa


A SEGUNDA GUERRA EM UM GIF



kkkkk zoeira never ends




kkkkkkkkkkkkkkk br é br