Resenha do Filme Jovem Demais para Morrer - Faroeste

Galera, venho deixar uma ótima dica de filme, foi um dos melhores filmes de faroeste, e conta a história do bandido mais rápido no gatilho e os feitos que ele fez que o tornaram tão famoso billy the kid, o filme é cheio de aventura e companheirismo de uma turma de bandidos fora da lei matando e fugindo das autoridades, tudo com uma pitada de humor e sarcasmo.






O melhor filme de faroeste que ja assisti
Emílio Estevez





O filme conta a incrível história de Billy the Kid, um pistoleiro jovem e traiçoeiro, no filme Young Guns ele é interpretado por Emílo Estevez, na história billy vivia em pequenas cidades do Novo México, ele e sua turma de pistoleiros viviam roubando o gado de senhores ricos de fazenda e trocando balas contra as autoridades, eles eram uma afronta as leis e vivam fugindo delas, eram um bando de arruaceiros.






Na história, as autoridades capturam e prendem vários bandidos na cidade de Lincoln, e o governador chama Billy para fazer um acordo, em que Billy testemunharia a favor de enforcar estes bandidos capturados, Billy queria perdão total por todos os crimes que cometeu e o governador queria seu testemunho para enforcar os bandidos, eles fecham o acordo, mas Billy é traído e acaba preso também! mas ele consegue fugir, e vai até Lincoln libertar os bandidos, entre os bandidos estavam dois de seu bando (doc e chavez).
Pat garret melhor amigo de billy (willian petersen)


Eles formam o bando completo, com um índio(chavez), um ex-professor(doc), um viúvo falido(Hendry), um fanático pela fama de pistoleiro(david), um adolescente fanboy de billy, e Pat Garrett 
(willian petersen o mesmo gil grissom do csi las vegas) que era o melhor amigo de billy.





O bando:



O Início da Aventura:

No início, Pat Garret decidi deixar o bando e ser dono de um restaurante, Billy acha muito ruim e os dois tem uma discussão,  e depois que eles partem em uma viagem ao méxico, Pat Garret acaba recebendo uma proposta do governador, o governador tornou Pat Garrett em um cherife e mandou ele e outros soldados da lei atrás de Billy e seu bando de pistoleiros.

Então de agora em diante o filme se resume em Pat Garret e vários homens da lei, perseguindo e trocando tiro contra o bando de Billy The Kid, a turma de Billy parte em uma viagem para o México, e Pat Garret e sua turma perseguem trocando tiros em tiroteios intensos com bando de Billy, durante o filme teve cenas de duelo, cenas de perseguição de cavalos e tiroteio, e muito chumbo quente!  Na cena final, Pat Garret arma uma cilada e dispara em Billy, pelo que vi no filme o Billy não morreu pois toda história é narrada por um velho que se dizia ser ele, com certeza o melhor filme de faroeste que ja assisti! O filme completo está livre para ser assistido no Youtube!


Cenas do filme ao som de Bon Jovi:









Você quer mais que um filme ? Que tal um jogo que simula o Velho Oeste ?


Mano, eu tenho esse jogo aqui no meu note, o jogo é muito foda! os gráficos são incríveis, o jogo simula cada mínimo detalhe do velho oeste, no modo história você é um bandido que busca vingança atrás de varios outros bandidos casca grossa, o jogo conta com sistema de habiliades e níveis, cada vez que você chega a um nível você escolhe novas habilidades que vão te beneficiar durante os tiroteios e duelos, todo o cenário incrível, grand cannions, bares e cidadezinhas, deserto, os duelos onde exige concentração e agilidade pra derrubar o outro antes que ele te derrube, as armas, varia de pistolas e rifles, dinamites, escopetas, os inimigos, bandidos, índios, xerifes, os roteiros das fases é tudo cheio de adrenalina, o jogo é imprevisível, vai ter perseguições com tiroteio, emboscadas, explosões e muito Bang Bang, um jogo muito louco!
Essencial aos fãs de velho oeste!



Veja algumas imagens:








Veja Mais: Resenha Trilogia Matrix

Veja Mais: Resenha Filme Clube da Luta

Veja Mais: Resenha Filme Na Natureza Selvagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita