Sites Pra Fazer Cursos Online, Grátis e com Certificado

Bom galera, trago a vocês os melhores sites que disponibilizam cursos profissionalizantes gratuitos, alguns deles com certificados, na internet pode se aprender de tudo, eu mesmo aprendi a editar imagens com photoshop, a criar este blog que esta me rendendo um dinheiro com publicidades e também aprendi a projetar ambientes decorados em 3D, tudo aprendi com cursos gratuitos na internet.




Você que está sempre atoa, não faz nada de útil, fica só postando merda no facebook, ou jogando joguinhos fúteis, saiba que esta deixando de ganhar dinheiro, com o curso que fiz na internet de editar imagem consegui oportunidades em estúdio de fotografia, e olha que nem precisou de certificado, só o meu conhecimento me garantiu, este blog também fiz com o que aprendi na internet, e  estou lucrando dólares com as publicidades dele, e também aprendi a fazer projetos de móveis em 3D e isso da dinheiro em cidades grandes, o que vale é o seu conhecimento, e o que você tem de conhecimento pode ser adicionado ao seu currículo e te dar pontos no mercado de trabalho.


Então que tal parar de dar bobeira atoa e começar a aprender algo que preste ? e sabe o que é melhor ? ... é ver seu trabalho, e ficar orgulhoso de sí mesmo, isso é melhor do que ganhar dinheiro.

Trouxe a vocês uma listinha onde se encontram estes cursos:

Idealgrátis.com        - milhares de mini cursos
Ead Sebrae               - mais de 30 cursos com certificado
Learncafé                  - mais de 300 cursos com certificado
VocêAprendeAgora  - curso de inglês com video aulas e testes
Escola Virtual           - cursos online e tecno empresariais
Senai                          - cursos para desenvolvimento profissional



> Veja Mais: Como Sobreviver no Mercado de Trabalho


> Veja Mais: Sites Pra Aprender Inglês Online

> Veja Mais: Como Ser Um Profissional Freelancer


3 comentários:

  1. Esses cursos online grátis, são gratuitamente mesmo?? E são seguros???

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita