As Melhores Músicas Nacionais que o Brasil Ja Teve 05/06/17

as melhores musicas nacionais

Bom galera, to aqui pra dizer que a música nacional brasileira virou uma bosta, acho que o brasileiro se emburreceu de tal forma que não percebem e amam a musica ruim que está sendo tocada hoje em dia, então eu trago aqui o que eu ouvi da musica brasileira por isso não vai encontrar nxzero, restart, Projota, funk, funknejo, caralhonejo, pagode ou essas porcarias aê, é só musica nacional de qualidade:




Algumas são antigas, afinal não se faz mais músicas como antigamente, outras poucas são atuais, são as melhores do pop e rock nacional, músicas com conteúdo inteligente como reflexões, criticas a sociedade e com romantismo sem serem melosas, são as melhores musicas do rock nacional e pop rock que eu ja ouvi:


Obs: ao clicar no link e abrir a música no site kboing, se não começar a tocar, tecle F5.

detonautas entre as melhores musicas nacionais
Linda demais - Roupa nova
Olhar 43 - Rpm
O astronauta de mármore - Nenhum de nós
Camila - Nenhum de nós
Tropa de Elite  - Não sei quem diabos canta 
O amanhã - Detonautas
O dia que não terminou - Detonautas
Eu nunca disse adeus - Capital inicial


capital inicial classico do rock nacional
A sua maneira - Capital inicial
Não olhe pra trás - Capital inicial
Malandragem - Cassia eller
Palavras - Cassia eller
Ideologia - Cazuza


cazuza varias musicas boas no estilo rock brasileiro
Exagerado - Cazuza
Vento ventania - Bquini cavadão
Eptáfio - Titãs
Girassol - Ira
Tempo perdido - Legião urbana
Faroeste caboclo - Legião urbana
Vento no litoral - Legião urbana
Que país é esse - Legião urbana
Hoje a noite não tem luar - Legião urbana
Mais uma vez - Legião urbana
Melhor do que ontem - Capital inicial



legião urbana o melhor do rock nacional romantico
Indios - Legião urbana
Será - Legião urbana
Angustia suprema - Rosa de saron
De bandeja - Jammil e uma noites
O passageiro - Capital inicial
Aonde quer que eu vá - Paralamas do sucesso
Fronteira - O rappa


engenheiros do hawaii rock nacional reflexivo e critico a sociedade
Chove chuva - Biquini cavadão
Espera na janela - Cogumelo plutão
Piano Bar - Engenheiros do hawaii
Refrão de um bolero - Engenheiros do hawaii
Pra ser sincero - Engenheiros do hawaii
Eu que não amo você - Engenheiros do hawaii
Era um garoto - Engenheiros do hawaii
Pescador de ilusões - O rappa


Ana julia - Los hermanos
Mantenha o respeito - Planet hemp
Dias melhores - Jota quest
Amor maior - Jota quest
Só hoje - Jota quest
Pirou o cabeção - Charlie brown 
Só por uma noite - Charlie brown
Eu nasci ha.. - Raul seixas
Metamorfose  - Raul seixas

Tente outra vez - Raul seixas
Garoto de aluguel - Zé ramalho
Como eu quero - kid abelha
Pintura intima - kid abelha
Fixação - Kid abelha
Carla -Lsjack
Dias atrás - Cpm22
Atordoado - Cpm22
Por você - Barão vermelho
Maior abandonado - Cazuza
Minha Alma - O Rappa
Anjos - O Rappa




Garganta - Ana Carolina
Quem de nos dois - Ana Carolina
Gita - Raul Seixas
Pontes Indestrutíveis - Charlie B.
Zoio de lua - Chalie B.
Segundo sol - Cassia Eller
Por onde andei - Nando reis
Homem Primata - Titãs
Sutilmente - Skank




Senhor do tempo - Charlie B.
Cachimbo da paz - Gabriel Pensador
Me deixa - O Rappa
Papo Reto - Charlie B.
Me encontra - Charlie B.
Resposta - Skank
Maluco Blz - Raul Seixas
Versos simples - Chimarruts
Milla - Netinho
So os loucos sabem - Charlie B.
Auto Reverse - o rappa




Vamos fugir - Skank
Pra você guardei - Nando reis
Mar de gente - O rappa
Outro lugar - Detonautas
Papas da lingua - Eu sei
Dois Rios - Skank
Uma vida só - O rappa
Acima do sol - Skank
Amor pra recomeçar - Frejat
Novo Mundo - Charlie B.




Rodo cotidiano - O rappa
O que sobrou do céu - O rappa
Céu azul - Charlie B.
Dias de luta - Charlie B.
Olhos certos - Detonautas
Do lado de ca - Chimarruts~
Radio pirata - Rpm
Alivio imediato - Enhenheiros do H.
Por enquanto - Cassia Eller
Zé ninguém - Biquini cavadão
Lagrimas e chuva - Kid abelha
So posso dizer - Nando reis
Reza vela - O rappa




> Veja Também: As Melhores do Rock Internacional

> Veja Também: As Melhores Músicas Eletrônicas pra Ouvir Online

> Veja Também: As Melhores Músicas Flashback