Resenha do Filme Gamer - Filme sobre Jogos

resenha do filme gamer com gerad buttler
Eai galera gamer do meu blog ! to aqui pra falar de um filme foda demais e que tem a ver sobre jogos ! chama -se gamer, com Gerard butler, o cara manda bem demais no FPS, e sua mulher que era uma participante de um jogo social estilo Second Life, o jogo tem uma história incrível  de superação de uma conspiração maligna por parte de um líder tecnológico confira.




Um dos filmes americanos de ação e ficção científica de sucesso foi lançado em 2009, é um bom exemplo disso. Gamer é da direção de Mark Neveldine e Brian Taylor, e ele é considerado um dos filmes mais assistidos do mundo entre os americanos. Quando foi lançado recebeu o topo de nono lugar e, além disso, depois de apenas uma semana conseguiu ganhar mais cinco posições. O sucesso foi tão grande que Gamer conseguir bater o recorde recebendo o quarto lugar de sucesso nas bilheterias americanas, e esteve entre os mais assistidos da época.







um filme que fala dos jogos onlineO personagem principal se chama kable (Gerard buttler) que foi acusado injustamente e preso em uma penitenciária, nessa época futurística, um líder tecnológico inventou um sistema que permitia controlar o corpo de outras pessoas com a mente, através de um chip implantado na cabeça da vítima, kable e seu amigo acabaram por receber os chips junto com todos os outros presidiários, acontece que o líder, de forma oculta, controlou o corpo de kable durante um encontro entre kable e seu amigo, fazendo kable matar seu amigo, e ser acusado injustamente  (pois era o líder que o controlou durante o crime) e acabou por ser preso e condenado a prisão perpétua, a mulher de kable aceitou trabalhar como personagem de outro jogo social onde internautas controlavam seus corpos, e a filha deles ficou sob tutela do governo.


Lider técnologico que criou o jogo Slayer, onde internautas jogavam controlando presidiarios em um jogo fatal
Simon internauta que controlava kable durante as partidas de FPS
Este mesmo líder, criou um sistema de entretenimento e pena de morte eficaz, funcionava assim, para os presidiários condenados a morte ou prisão perpétua, tinham a chance de participar de um jogo chamado Slayer de vários turnos, onde era um tiroteio de FPS entre os presidiários, se sobrevivessem até a ultima rodada, teriam a liberdade completa, o problema é que durante as partidas eles eram controlados por jogadores internautas que pagavam pra jogar controlando seus corpos, kable era controlado por um jovem muito bom chamado Simon, kable ganhou fama nacional por conseguir a sobreviver a vários turnos de tiroteios do jogo.




Matador contratado pra acabar com kable
O lider de todo esse sistema, fica excitado com toda a vibração do público e com tanto sucesso que kable estava fazendo ao ser um bom atirador no jogo, mas ele não queria que kable vencesse todas as partidas e saísse, e por isso contratou um assasino matador Terry Crews (julius pai do chris da série todo mundo odeia o chris) para caçar e acabar com kable e deixar  a platéia em rede nacional  de boca aberta, mas  alguns hackers resolveram ajudar kable e conectaram ele com seu controlador Simon, e kable conseguiu planejar fugir do mapa do jogo ! e sendo perseguido freneticamente pelos capagangas do lider, ele foge com objetivo de resgatar sua mulher e filha.





O fim você saberá ao ver o filme, mas ja garanto que é foda demais !


TRAILLER












Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita