Need For Speed HP 2 - O Melhor Jogo de Corrida com Policia

melhor jogo de corrida com policia perseguições
Fala aê galera ! estive meio sumido pois estava atualizando postagens antigas do blog e fazendo umas otimizações básicas, hoje venho relembrar um clássico game de corrida antigo que marcou minha vida pra sempre, quando eu jogava em playstation 2 na minha adolescência, o jogo me marcou tanto que eu o adquiri pra pc pra jogar no meu note, Need For Speed Hot Pursuit 2 pra mim foi o melhor de todos, e venho fazer uma avaliação pessoal do game aqui.

Caraca esse jogo era top demais, joguei ele demais na minha adolescência com meu primo, não enjoava nunca, o jogo possuía elementos que o tornavam enlouquente, não era só corrida e dar volta na pista, mas rampas, perseguição de viaturas em alta velocidade, helicópteros disparando no carro, furar barreiras policiais, e debater contra os outros corredores com carros modernos e turbinados com uma trilha sonora alucinante, no melhor estilo velosos e furiosos.



TRAILER








CARROS TURBINADOS


carros do jogo need for speed hot pursuit 2


O Trailer do jogo foca no embate entre uma Ferrari F-250 e uma Lamborghini Murciélago, mas o jogo possuía diversos outros modelos possantes, desde Porsche, Mercedes, Corvette, Jaguar, Bmw, Viper, Mustang, McLaren, Aston Martin entre diversas outras marcas top de linha, um ponto negativo é que não era possível personalizar os mínimos detalhes como acessórios e peças, somente a cor, mas isso pra mim não fazia diferença, minha preferida era Lambo Murciélago amarela, mesmo sabendo que a Ferrari F-250 era mais veloz, mas o desing da lambo murciélago me conquistou...




lamborghini murcielago amarela




AS PISTAS

As pistas eram em diversos cenários americanos, tinha no meio do deserto cannyon, no meio de florestas com pinheiros tipico do outono americano, em rodovias estaduais, no meio de cidade grande, estradas rurais, encostas de praias, estradas em regiões montanhosas, o lado positivo é que sempre tinha rampas pra fazer saltos em alta velocidade e trafego intenso que facilitava empurrar os carros oponentes de frente neles, o ponto negativo é que nenhum cenário era noturno.



need for speed hot pursuit 2 cenas




O QUE ERA MAIS ALUCINANTE: PERSEGUIÇÕES

Além da corrida clássica que era a disputa de quem chega primeiro, tinha as perseguições, era muito foda ! as pistas continham tráfego de carros indo e vindo ao qual tinha que esquivar mas também dava pra empurrar os oponentes e as viaturas de frente neles kkkk, diversos atalhos, diversas rampas possibilitavam saltos incríveis misturado a alta velocidade, a polícia sempre ficava na espreita, quando passávamos a viatura chamava reforços, era possível ouvir pelo rádio, vinha as viaturas, pareavam e ficava no empurra empurra, quando a gente tirava elas da jogada empurrando contra obstáculos, ai faziam bloqueios com viaturas, cones e fura-pneus, tinha que ser muito ninja pra ultrapassá-los, e em último caso vinha o helicóptero que despejava bombas na pista e mandava até misseis ! se a policia conseguisse te barrar, você era multado o que fazia perder posições na corrida, era muito louco pois a trilha sonora do game era puro rock, o que deixava a jogabilidade com muita adrenalina ! outro ponto interessante é que também era possível ser policia e tentar parar os rachadores!

A TRILHA SONORA ERA UM ROCK MUITO DOIDO
Going down on it - Hot action Cop      Build your cage - Pulse ultra 

Fever for the flava - Hot action Cop    The people that we love - Bush
Course of nature - Wall of shame        Ordinary - The buzzhorn



need for speed hot pursuit 2010 melhor jogo de corrida com policia



O QUE ACHEI QUE FALTOU

Assim como a personalização de peças e detalhes da aparência do veículo, pistas em cenário noturno, achei que faltou mais pistas urbanas, mas o que eu colocaria no game se eu fosse produtor era alguma forma de trocar tiro enquanto corre, seria muito da hora se durante a corrida e as perseguições, tivesse como ativar um um co-piloto que saísse pela janela e atirasse com arma de fogo nos oponentes e na policia, aí sim ia ficar um jogo foda do caralho mesmo huahuha mas do jeito que ele é ja é muito bom, um dos melhores de corrida que já joguei, como o hot pursuit 2 ja esta ultrapassado, então o que eu ainda vou jogar e com certeza recomendo é o seu sucessor que é o Need For Speed Hot Pursuit 2010, fica a indicação da série deste game inesquecível.






2 comentários:

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita