Rede Grana: Afiliado pra Ganhar Dinheiro com Facebook e Redes Sociais

Bom galera pra quem conhece meu blog sabe que ja postei diversos materiais sobre ganhar dinheiro na internet, eu ganho mais com blog, pois posso deixar no piloto automático, mas recentemente encontrei um site que é tipo um freelance, eles te pagam e muito bem para que você espalhe noticias em redes sociais como facebook, rende um bom dinheiro pra quem tem paginas, grupos ou perfis com muitos seguidores no facebook, vou explicar como que funciona:



Antes era Grana Social, agora é Rede Grana











 


COMO FUNCIONA
O Rede Grana é um site que paga para que você crie postagens na plataforma dela ou divulgue as postagens prontas, e então divulgue estas postagens em redes sociais, seja la qual for, twitter, google+, Facebook, Instagram, etc... Seja la onde você divulgar, se tiver alcance de muitos membros e seguidores, estes clicaram e leram a notícia ou farão alguma ação, e então você é comissionado.


COMO USAR O PAINEL





QUAIS AS FORMAS DE GANHOS

MÉTODO CPM: O valor que eles pagam é através da métrica Cpm (custo por mil), ou seja R$ 4,00 a cada mil cliques totais em uma noticia que você divulgar, não importando se veio da mesma pessoa, para conseguir lucrar com este método não é preciso ter nada além de contas em redes sociais para divulgar as notícias ao público, você pode escolher noticias prontas e automatizar a divulgações das postagens através de algum programa ou site que publica postagens automaticamente em redes sociais, também pode criar suas próprias notícias, eu recomendo você postar notícias que sejam as mais recentes e mais exclusivas por gerarem maiores acessos.

MÉTODO CPA: Tem também o método Cpa (custo por ação) quando você divulga uma publicação que vai te pagar a cada ação que um visitante fizer, como comprar um produto, instalar um aplicativo, cadastrar em promoções, para lucrar com estes métodos, ja é mais recomendado pra quem tem blog, grupo, pagina ou perfil, de forma que possa evidenciar melhor a divulgação em postagens e publicações fixas para seguidores e membros fiéis.

MÉTODO AFILIAÇÃO: Além destes dois métodos, você também pode ganhar divulgando o próprio programa de afiliados do grana social, você ganhará para sempre 10% do rendimento dos seus afiliados, para isto basta espalhar seus links de afiliação, aqueles que se cadastrarem por ele vão lhe render 10% de tudo que lucrarem pelo método de indicações para sempre.

Em todo caso eles efetuam o pagamento a cada R$30,00 obtidos, em contas de todos os bancos nacionais corrente ou poupança, ou em carteiras online como Paypal ou Pagseguro, ou você pode converter seus ganhos em créditos para seu celular da Oi, Tim, Claro e Vivo, ai fica a sua escolha.


AUTOMATIZAÇÃO DA DIVULGAÇÃO
.
Existem diversas formas desde programas, sites, scripts, extensões e aplicativos que postam automaticamente, alguns são pagos e outros de graça. Eu não uso mais nenhum serviço destes pois os de graça que eu usava não funcionam mais, porém conheço alguns que são os mais conhecidos como Housoft ou Grupo Messenger ou Auto Facebook Marketer, são todos pagos, mas pela minha péssima experiência com métodos gratuitos, então dei preferência a estes pois me parecem mais funcionais.




COMO FAZER SUAS DIVULGAÇÕES GANHAREM MAIS VISUALIZAÇÕES.

DICAS EXTRAS :

- Escolha as noticias mais recentes que usam da : indignação, curiosidade, bizarrice ou polêmica.

- Toda vez que colar o link para publicar, o face automaticamente irá gera um titulo, uma descrição e uma imagem, apague o link pois ele atrapalha, você agora poderá editar o título e a descrição gerada pelo face clicando sobre eles, busque colocar o titulo e a descrição mais chamativa possível.

- Comente na sua própria divulgação, alguma frase de espanto, surpresa ou indignação, a maioria das pessoas nem vai perceber, e serão atraídas a clicar no post pelo seu comentário.

- Coloque o prefácio da postagem na descrição da publicação no face seguido da frase ´´veja o restante no link´´

- Procure fazer uma descrição da publicação, fazendo perguntas, comparando duas concorrências, ou fazendo uma frase apelativa causando polêmica, pois isso gera comentários, as publicações do face só ganham audiência a medida que recebe comentários, quanto mais comentários tiver, mais pessoas acessaram a publicação.

- Participe do grupo do grana social para trocar idéias com outros membros



É isso ai galera, esta é a forma que eu conheci sobre ganhar uma grana em redes sociais, me parece bastante rentável para pessoas que tem páginas com muitos curtidores, grupos com muitos membros, perfis com muitos seguidores, fica então essa dica ai para aqueles que estão mais presentes em redes sociais do que em sites e blogs, abraço e até a próxima.


> Veja Mais: Como ganhar Dinheiro Importando e Revendendo

> Veja Mais: Os Programas de Afiliado que Mais Pagam Bem

> Veja Mais: Como Usar o Patreon para Ganhar Suporte de seus Seguidores






21 comentários:

  1. Muito legal esta publicação!
    Adorei este programa!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meu caro amigo eu desapareci com seu comentário sem querer pois cliquei em botões indevidos tentei reverter e acabou que ele sumiu kkk desculpe, você tinha perguntado se é confiável, eu digo que sim, conheço diversos amigos meus que estão recebendo, e também estou participando, portanto sim.

      Excluir
  3. Quais são as redes sociais onde os meus trabalhos possam ser postados???
    Cite algumas para mim!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer rede social, qualquer site que lhe traga trafego, se você tiver influencia no twitter, face, google +, instagram, pinterest, etc...

      Excluir
  4. Com 16 anos já pode participar do Grana Social???

    ResponderExcluir
  5. Mas o grana social é seguro mesmo???

    ResponderExcluir
  6. amigo tu seque recebendo do grana social? eu fiz meu saque ja faz 10 dias e ainda nao recebi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo sim !! tenho recebido, faça o seguinte, acessa o link que ta neste post para participar do grupo do grana social, la você podera entrar em contato com o dono do grana social pra saber o que ha de errado.

      Excluir
  7. Como posso trocar de facebook pois o que eu estava trabalhando travou mas tenho 20 reais no grana social

    ResponderExcluir
  8. Nao paga mais o grana social que agora é redegrana e outra os cliques nao estao mais sendo computadorizados .

    Se voce tem 10 reais hoje pode ter certeza era para ter mtt mais .

    outro nao indico mais é exoclick me roubaram 27 dolares , estado da conta estava aprovado e quando solicitei meu pagamento eles me mandaram isso .

    Olá Rafael ,

    Obrigado por entrar em contato com Atendimento ao Cliente ExoClick Quanto à sua conta / pagamento.

    Na avaliação do seu desempenho do site (s) que decidimos rejeitar seus sites como eles não estão atendendo às expectativas dos nossos anunciantes.
    O pendente em tais ganhos serão pagos , os alguns anunciantes terão de ser compensados.

    Além disso a sua conta foi a fechada que não será capaz de trabalhar com você no futuro.

    Desejamos-lhe bem em seus futuros empreendimentos.

    Cumprimentos,

    Maria
    ExoClick Serviços ao Cliente

    Eu estou atribuído ao seu bilhete e vou estar disponível para você Sun- Weds 20:30 - sete horas

    ResponderExcluir
  9. Posso divuglar no youtube nos meus videos?

    ResponderExcluir
  10. olá,eu tenho uma dúvida,o magazine voçê não comunica que ,seus afiliados não pode estar recebendo benefícios do inss sobre o risco de perder.
    a pergunta é todos esses link de afiliados são assim?
    voçê pode listar ,se possível,os que apresentam esse rico?
    como estou começando agora e sabeos que é difícil,principalmente para mim que não entendo nada disso,gostaria de sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu também não sei o que inss tem a ver dom programas de afiliados, recomendo que entre em contato com o suporte de cada afiliado para esclarecer sua duvida.

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita