Melhores Musicas pra Ouvir quando estiver Chapado

Eae galera, hoje venho trazer uma playlist da hora pra quem curte viajar nas drogas sejam legais ou ilegais, fica aqui minhas músicas pra acompanhar estes momentos de boa que convenhamos é muito bom pra tirar o estresse, são umas músicas mais suaves, psicodélicas mais de leve e que pelo menos pra mim combinam bem quando to bem chapado, pra acompanhar a brisa, caso você queira recomendar as suas músicas é só comentar:



1 - Drogue-se até bater o grau (eu curto Martini Bianco)
2 - Coloque o fone de ouvidos
3 - Curta, sonhe, viaje, babe, não fique nu em público, não insulte o pessoal do samu.



0 - Pink Floyd - Wish you were here








1 -Riders on the storm - Snoop dogg feat. The doors










2 - Dr. Dre - Still D.r.e feat. Snoop Dogg











3 - Stairway to heaven - Led Zeppelin








4 - Limp Bizkit - Behind Blue Eyes






5 - Gorillaz - Clint Eastwood








6 - Kayne West - Stronger








7 - Nirvana - Lithum









8 - Artic Monkeys - Do you wanna know









9 - Audioslave - Like a Stone











10 - Eminem - The way i am









11 - MC hammer - U cant touch this









12 - Hey Ya - Outkast








13 - Dr.Dre - The next episode











14 - Still Alive - Mt Eden Dubstep








15 - Confortably Numb - Pink Floyd







Without me - Eminem









Brothers in Arms - Direstraits








Mantenha o Respeito - D2










Dream On - Aerosmith 










Foster the people - Pumped up kicks







What goes Around - Justin Timberlake







Shine on you crazy diamond - Pink Floyd






> Veja Também: As Melhores Músicas do Rock Internacional


> Veja Também: As Melhores Músicas da banda Pink Floyd

> Veja Também: As Melhores Musicas Eletrônicas pra Ouvir


10 comentários:

  1. Valeu Marco, só música boa e de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco, encontrei o teu Blog e tenho recorrido a ele para me orientar. Muito bem organizado e com boas dicas para quem é iniciante como eu... Parabéns também pela playlist :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bluesbell, fico feliz em ajudar

      Excluir
    2. Desculpa Marco, mas tenho andado a configurar o meu blog e não entendo, porque a minha imagem de perfil, não aparece nos teus seguidores, uma vez que te adicionei. Podias ajudar-me?

      Obrigada

      Excluir
    3. Ola, bem pode ser que a imagem upada esteja em um formato que o blogger nao aceita ou esteja em uma dimensão abaixo ou acima da medida certa, tente upar outra imagem para ver, eu ja nao uso mais o perfil do blogger e sim o do google + pois é melhor

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita