Como Usar o Aplicativo Feature Points pra Ganhar Dinheiro

aplicativo para ganhar pontos e trocar por dinheiro e pontos
Bom Galera, ja postei no meu blog diversas formas de ganhar dinheiro, todas confiáveis e testadas por mim claro, quem conhece minhas dicas sabe que só indico o que é bom, desta vez venho compartilhar com vocês uma forma pra quem quer ganhar dinheiro com seu tablet ou smartphone android ou ios, (também da pra ganhar via pc), estou falando de um aplicativo que paga dinheiro ou bônus para as pessoas experimentarem jogos e aplicativos:






aplicativo para responde pesquisas testar aplicativos e jogos que paga dinheiro ou ganho de prêmios



Basicamente tudo que você precisa fazer é baixar um aplicativo chamado FeaturePoints, nele você se cadastrará e terá acesso aos aplicativos e jogos disponíveis para testar, cada um deles paga uma pontuação diferente, você escolhe, baixa e testa o app por um minuto, cumpre os tutoriais ou joga algum jogo, ao fazer uma destas tarefas você ganhará pontos no FeaturePoints que poderão ser trocados por dinheiro na sua conta paypal, ou créditos em sites e lojas, vamos ao tutorial:




1 - TENHA ACESSO A PLAYSTORE E A APLICATIVOS
Para ter o aplicativo, você precisará de um aparelho com android ou ios, como telefone ou tablet, mas caso você não tenha, basta instalar e usar o programa Bluestacks para simular o android no seu computador, desde então basta acessar a Playstore ou a Appstore e pesquisar pelo aplicativo FeaturePoints, baixe o e instale , assim que abrir o aplicativo:








2 - CADASTRANDO E COLOCANDO O CODIGO
Na hora de fazer login, você poderá fazer login com sua conta facebook, irá pedir um email e um referral código, o email você coloca seu email, assim que aparecer esta tela você insere este código para ganhar bônus com ele PX4YMF:






3 - TESTANDO OS APLICATIVOS

Agora basta acessar a tela de ofertas e verificar os aplicativos disponíveis para testar, cada um deles oferece uma quantidade de pontos diferente, você escolhe um, clica em cima, e seleciona o botão de download do app, você deve testa-lo por um minuto, e então voltar para a tela do Feature Points para ganhar seus pontos:







4 - CONVERTENDO SEUS PONTOS EM DINHEIROS E CRÉDITOS

No menu tipo uma caixinha de presente chamado ´´Rewards´´ você vê como pode converter seus pontos em dinheiro e créditos em sites de compra, desde dinheiro em sua conta paypal,  dinheiro em sua conta Steam, dinheiro na loja do Xbox, Amazon, ou até em dinheiro na própria Playstore e Appstore para comprar aplicativos pagos com seus pontos, (pra aparecer todas opções marque o país sendo Estados unidos, USA)








5 - MUDANDO OU ADICIONANDO O EMAIL DE RECEBIMENTO

No menu configurações (no simbolo de engrenagem), no menu ´´Change Email´´ você pode mudar o seu email ou adicionar um diferente, deve ser o email do meio que você vai receber, como o email da sua conta paypal, da sua conta steam, playstore, amazon etc.. tem que ser o email que você usou para cadastrar no site que deseja receber o crédito.






È isso ai galera, fica a dica pra quem fica grudado 24 horas no telefone, pode aproveitar seu tempo pra acumular pontos e trocar por prêmios e dinheiro, ja tenho meu aplicativo e ja estou acumulando meus pontos, caso você tenha experimentado, relate sua experiência com o app Featured Points nos comentários.



> Veja Mais: Como Ganhar Dinheiro no Facebook


> Veja Mais: Como Ganhar Dinheiro Importando Produtos

> Veja Mais: Como Ganhar Dinheiro de Seus Seguidores do Blog



10 comentários:

  1. Vou já experimentar. ^.^ obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. No meu iPad não aparece essa aplicação pode não estar disponível no meu país.
    Mas apareceu uma parecida com o nome de "Tap Cash"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum que pena, mas você ainda pode usar via pc usando blue stacks

      Excluir
  3. Esse bluestacks serve para whatsapp no computador também marco? abraços e sucesso, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim adriano ! basta buscar como isntalar o watsapp pelo pc usando bluestacks, eu não tenho aqui no meu pc, mas na pesquisa que fiz vi que tem videos ensinando como, e que muitas pessoas deram gostei no video, basta buscar tutorial no youtube, blz

      Excluir
  4. Eu uso o me pelo Bluestacks mas não aparece nenhum app o que eu faço :( não aparece nem a lacuna pra colocar o codico aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola rayssa, no meu continua aparecendo os apps diariamente, tente reinstalar o app ou criar outra conta com outro email

      Excluir
    2. ja fiz isso mas deu errado kkkk continua sem aparecer os apps , ja até reinstalei o bluestacks

      Excluir
    3. se souber uma forma de me ajudar eu agradeço muiito kkkk , ja olhei uns tutoriais que mandavam mudar o sevidor pelo vpn no celular , mas eu prefiro usar pelo computador pq pelo celular não funciona direito ;\

      Excluir
    4. Tente outros programas que emulam o android no PC como Android X86 ou DroidX4

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita