Dicas de Como Ser um Homem de Verdade

Hoje vamos ressaltar as características que todo homem possui ao ser considerado interessante aos olhos femininos, e que você poderá facilmente praticá-las em sua vida, aprimorar sua personalidade, melhorar seus gostos, dar um tapa no estilo, e ser mais bem visto aos olhos das mulheres por possuir tais características, são pontos que norteiam o bom gosto e o aprimoramento pessoal de um homem e que são essenciais caso você queira passar uma imagem melhor:



Mas afinal quais são as características de um cabra macho bem reconhecido socialmente ? quais são as qualidades de um macho alpha, liderança, cavalheirismo, malícia, estilo próprio, funcionalidade, bom gosto, popularidade, segurança e seriedade, vamos analisar ponto a ponto e explicar o quão são simples e fáceis de se aplicar a vida de qualquer homem:


Liderança: Toda mulher busca no homem um princípio básico chamado Auto-Confiança, a capacidade de tomar decisões em momentos de crise, avaliar situações e encontrar soluções em quaisquer situações, saber o que é melhor para a relação, e a capacidade de manter-se lúcido, calmo e tomar a frente em situações, demonstrar força de vontade e liderança é essencial a todo homem bem sucedido e bem valorizado.


Cavalheirismo: No meio em que vivemos cada vez mais os bons costumes se perdem, e as novas gerações se tornam cada vez mais narcisistas, de modo que mostrar cavalheirismo é notável, abrir a porta do carro para a dama, servi-la bebida, emprestar-lhe o casaco no frio, elogiar,  entre outras pequenas atitudes são bem avaliadas, só que estas atitudes devem ser moderadas com rigor, pois em excesso elas lhe tornam um bajulador, seja cavalheiro mas na medida certa.


Malícia: Mulheres farejam ingenuidade de longe, elas veem como ingenuidade: o medo, nervosismo, o moralismo, a bajulação e o sentimentalismo, um homem deve saber interpretar indiretas, saber responde-las a altura, ter coragem de ser ousado quando perceber oportunidades e surpreende-la, falando palavras ou tendo atitudes que geram expectativas, deixando aquele ar de segundas intenções no ar, deixe de ser certinho e mostre que também tem seu lado cafajeste.



Bom Gosto: Outra qualidade que é muito bem reconhecida é o bom gosto, mostrar que aprecia boas bebidas, reconhecer bons filmes, saber falar de bons livros, boas músicas, boas comidas, bons locais para aproveitar o fim de semana, entre outros tópicos, mostra que você é seletivo e culto, portanto evite gostos típicos do senso comum (modinhas) e escolha suas preferências com cautela.




Estilo Próprio: Outra característica marcante em um homem é seu estilo, um homem mal vestido é mal visto no meio social, costuma ser ignorado e muitas vezes zombado pelo mau gosto, no mais o recomendado são cores escuras e neutras como azul marinho, vermelho escuro, preto, e cores claras como cinza, branco e marrom, evite cores fortes como azul, rosa, laranja, verde claro ou roupas estampadas e muito listradas, no mais simplicidade é a chave, ao lado estão meus gostos.



Funcionalidade: Todo homem deve saber ser útil: saber trocar o pneu, gravar um dvd, cozinhar comida de verdade, fazer faxina, dançar, preparar churrasco, usar uma furadeira, concertar aparelhos domésticos, encerar o carro, fazer baliza, dar nó em gravata, engraxar um sapato, administrar finanças, negociar, tocar instrumento, cavalgar, reformar, trocar fralda, primeiros socorros, entre diversas outras funcionalidades que diferem um homem de um menino.



Popularidade: Uma das coisas que as mulheres apreciam no homem é a sua capacidade de influenciar os outros, é por isso que elas gostam sempre dos mais destacados e que tem amizades com todos, pois este é como um líder do bando, ser amigos de todos que a cercam, ser popular, ter contatos e influências é essencial para um homem bem reconhecido, por isso é bom dar um basta na timidez e ser bem reconhecido por todos.



SegurançaSaber lidar com situações de perigo é essencial para um homem, vivemos em uma sociedade doente, cheia de perigos e com segurança precária, em uma situação de risco você deverá ao menos ter a capacidade de se defender e defender a vida do próximo, seja como for saber exercer seu direito de legitima defesa é essencial para um homem de verdade, faça academia, desenvolva algum estilo de luta.



Seriedade: Bom humor é apreciável na medida certa, caras engraçados demais são vistos como bobos da corte, nada mais, romantismo deve ser apenas o suficiente para agradar, excesso de romantismo é visto como fraqueza emocional e imaturidade, sociabilidade também deve ser medida, nenhuma mulher gosta de um papagaio que conversa demais, um homem de verdade deve ser sério em tempo integral e  usar estas características apenas como suaves complementos.



Mobilidade:
´´Tire o cavalo e a arma de um homem e só restará um escravo´´ esta frase quer dizer que você não vai conseguir passar uma boa imagem dependendo de transporte público ou pegando caronas, por mais que seja difícil é melhor tirar carteira de habilitação e juntar uma grana e comprar um veículo próprio, seja um carro ou uma moto, isso aumentará sua auto estima, lhe dará independência e aumentará suas chances de ser melhor visto pela mulherada.





Responsabilidade: O moleque faz dívidas, um homem é pagador, um moleque faz filho e não assume, um homem é um pai presente, um moleque dirige bêbado, um homem quando bebe vai de carona, um moleque trai sua parceira, um homem nunca tira sua aliança, um moleque é tagarela, um homem é calado e observador, um moleque é trapaceiro, um homem preserva o valor da sua palavra, um moleque é vagabundo, um homem tem sua profissão e seus objetivos futuros.



Maturidade: A maturidade é o ponto principal que separa o homem do moleque, entre atitudes maduras esta: não ostentar e nem ficar se achando na frente dos outros, vaidade é uma qualidade feminina e não masculina, não ficar tentando chamar atenção, não competir com outros caras, não insultar, ofender ou maltratar as pessoas, não ficar bajulando, não ser um carente sentimental, não se vestir como adolescente, não falar demais, não tratar as mulheres como troféus. Mas ao invés disto: ser humilde diante os outros, cultuar o silêncio e a observação, falar pouco sendo curto e direto, ignorar atitudes baixas sem revidar, mostrar indiferença diante a dramas ou jogos emocionais, ter disciplina diante responsabilidades, ter como os estudos e os negócios como prioridade, ser independente, ser calculista, vestir-se  e portar-se como um homem, e por fim escolher bem as mulheres com quem se relaciona, determine seu valor e deixe bem visível.




> Veja mais - O Melhor Livro Sobre Sedução e Atração



8 comentários:

  1. Olá Marco queria fazer uma pergunta a você!
    Eu criei um blog e queria saber se tem algum problema em usar Template nele ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem umas complicações meu caro Lucas, você deve tomar cuidado com scripts maliciosos em templates gratuitos e tomar cuidado para não desconfigurar quaisuer codigos dele, além de evitar imcompatibilidades entre o template e os gadgets html javascript, é um pouco chato resolver estas tretas, mas compensa

      Excluir
  2. Olá Marco.
    Aprecio suas atitudes. Sigo vc desde que fiz um blog a cerca de 2 anos e não pude manter por falta de tempo.
    Tenho 57 anos e fiquei surpreso que vc disse gostar de Pink Floyd, pois com idade inferior a sua, já os ouvia (Time, Money, etc...)
    Continue com essa linha que vc vai longe (se já não estiver lá rsrsrsr...)
    Um grande abraço.
    Paulo Mendes (Intervencionistas Araruama no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola paulo, fico grato pela preferência

      sim, comecei a gostar pink floyd graças a influencia de meu pai

      os efeitos psicodelicos visuais e sonoros do filme the wall e das musicas me conquistaram

      é um tipo de musica que nunca se enjoa, parece algo magico, ninguem nunca mais conseguiu fazer musica assim

      fico feliz que tenha gostado do blog,

      bem é isto um grande abraço paulo =D

      Excluir
  3. Prezado Marcos, somente nesta data conheci seu blog, confesso que fiquei realmente muitíssimo preso a todos os assuntos tratados por vc. Só tenho uma palavra para descrever: Sensacional!!! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D legal paulo, que bom que meu blog ta bem aparentavel ao publico, as vezes me preocupo com isto, muito obrigado pelo reconhecimento, abraços

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita