Melhor Programa para Criar Murais de Recados e Fotos

como usar google keep programa de guardar recados e anotações
Galera nesta postagem estarei divulgando e avaliando um programa para fazer anotações, recados, listas de atividades e mural de fotos através de um app, é um programa útil para aqueles que desejam planejar um livro, estudar, anotar recados, estabelecer listas de afazeres, fazer mural de imagens emfim, é um programa que ajuda todos que desejam organizar informações de forma criativa e intuitiva:



Para pessoas que trabalham de de diversas formas usando o notebook, seja como redator, escritor, blogueiro, youtuber ou até para quem precisa estudar, memorizar ou planejar quaisquer afazeres emfim, este programa ajuda qualquer um que gosta de ordenar idéias de forma criativa, o programa é grátis para google chrome e oferece diversas capacidades:



google keep programa de fazer recados post it cm imagens fotos mural



VANTAGENS DO PROGRAMA:
  • Fixar recados personalizados
  • Fixar listas de afazeres
  • Data e hora para lembrete
  • Fixar fotos com legendas
  • Adicionar Links para web
  • Organização dinâmica
  • Separar notas com categorias
  • Guarda seus recados em um Backup na conta Gmail

COMO USAR O GOOGLE KEEP:

1 - Acesse a página do google keep
3 - Escolha versão google chrome
4 - Irá surgir a página do aplicativo na google webstore, escolha ´´Usar no chrome´´
5 - Assim que executar o programa faça login com sua conta google e siga as instruções:

como usr o google keep, como mexer no google keep


programa mural de recados, anotações, fotos, imagens corkboard



PONTOS NEGATIVOS:

- Infelizmente não é posível posicionar as notas livremente
- Não é possível redimensionar as notas livremente
- Não há grande variedade de edição de textos ou emoticons


CONCLUSÃO: O programa tem um design muito agradável, funcionalidades muito úteis, , várias opções de personalização e semelhança com murais de recados físicos, o único ponto negativo é que ele não deixa você fixar os recados livremente, toda vez que você cria um o próprio programa decide onde será fixado, tipo em ordem de chegada, mas fora isto o programa é o melhor da categoria para aqueles que gostam de registrar e organizar seus afazeres.



10 comentários:

  1. Bom post como sempre Marco,parabéns!
    Empolgado com o Stan Awards?Acho q esse ano quem leva o título de melhor blog do Brasil é vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs que isso bondade sua, obrigado amigo XD

      Excluir
    2. Esse ano promete o mais disputado Stan Awards de todos os tempos,o benoit e seus parceiros vem crescendo,mas acho q mesmo assim vc ganha marco.
      to torcendo por vc #marcomito

      Excluir
    3. É um, como posso dizer, VGA dos blogueiros.Todo ano, 50 blogueiros que se destacarem são escolhidos para disputarem uma enquete popular para ver qual o melhor blog do Brasil, melhor de música, games, etc.Seu blog está entre os finalistas, junto com o meu e o Ah Negão!.Os resultados vão ser divulgados no final desse mês, mas lançam uma prévia de alguns dos vencedores se não me engano no domingo.Boa sorte :)

      Excluir
  2. Ia Marco bom dia, queria fazer uma pergunta, você disse que usa anúncios de lomadee. Eu to usando só que eu to em dúvida, tipo se eu vou receber mesmo comissão pelo que eu vender, pois os links são bem pequenos, olha esse http://oferta.vc/mvrt eu fui no site da saraiva peguei o link do livro e coloquei no lomadeezador de links e cliquei em gerar novo, aí foi gerado esse link > http://oferta.vc/mvrt , eu fiz certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certíssimo amigo, é isso mesmo amigo, cara eu to muito satisfeito com a lomadee, fica atento ao blog, hoje vou escrever umas dicas para vender mais com a lomadee através de blogs, blz, abraço

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita