Cube World Jogo Viciante Da Sinais que Voltará !!

Bom galera, neste post venho falar de um joguinho que me viciou totalmente de forma assustadora, trata-se do Cube World, quando veio aquela febre do minecraft eu até tentei jogá-lo, mas ja estou meio velho pra ficar brincando de lego, acabei desistindo por não achar graça, mas um tempo depois achei esse cube world, um joguinho aos moldes de minecraft mas com muita ação ! eu curti demais que preciso compartilhar.




O jogo oferece um mundo semelhante ao minecraft, ou seja tudo quadriculado e gerado de forma aleatória e infinita, só que nele o objetivo não é construir e sim combater, nele você escolhe entre guerreiro, arqueiro, magos, e vampiros, quando eu joguei este jogo eu simplesmente não consegui parar pois foi extremamente viciante.




Neste mundo tem de tudo, montanhas verdes, oceanos e lagos, precipícios, cavernas, lugares gélidos onde cai neve, desertos, selvas, ilhas de lava, castelos, submundos entre diversos outros tipos de cenários coloridos além é claro de turno de dia e noite. Ao entrar nesse mapa você começa no nível 1 e deve explorar o mapa, recolher recursos como plantas, alimentos, armas, armaduras, cada classe pode usar um equipamento específico e você pode craftar itens nas cidadezinhas, alem de poder comprar também em lojas.






Existe toda uma árvore de habilidades para desbloquear, desde cavalgar em montarias, voar de asa delta, escalar, nadar de vela, cozinhar alquimia de poções, personalizar armas ou desenvolver ataques mais nocivos contra os inimigos.








Nestes mapas você encontra diversos tipos de animais, desde cachorros que você pode adestrar, cavalos que você pode montar, búfalos, mamutes, insetos, lobos, trolls, aves e inimigos como monstros, chefões gigantes, e guerreiros rivais armados com diversos tipos de armas, vale lembrar que é preciso treinar muito para subir de nível e ter chance contra inimigos casca grossa.











O joguinho é estilo indie e é desenvolvido apenas por dois desenvolvedores, mas me surpreendeu muito pela qualidade, jogabilidade e inovação, infelizmente pelo fato de serem poucos desenvolvedores as atualizações levam anos para ficar prontas, muita gente ja desistiu do jogo mas em maio os desenvolvedores disseram que ele ainda esta em desenvolvimento e que em breve sera atualizado para um jogador que enviou email para eles, ainda este mês eles também postaram no twitter que estão adicionando musicas e missões no jogo com diversos tweets e imagens, ao que parece o jogo ainda esta de pé e voltará.






Segundo o site oficial muita coisa ainda esta sendo planejada como mais tipos de cenários, quests automáticas, modo história, construção de casa, mais classes, guerras em grupos, animais raros, evolução de pet, mais chefões, mais variedade de crafting, modo pvp e modo mmorpg, enquanto isso eu fico ansioso na espera pois o jogo foi tirado da loja e só voltará na próxima atualização, porem a versão alfa que joguei me conquistou muito, jogo muito divertido !!! 

Um comentário:

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita