Tao A Sabedoria do Silêncio - Um Texto que me Mudou Profundamente

Bom galera eu não tenho nenhuma religião, a leitura das obras de Robert G.Ingersoll me fizeram um completo descrente, mesmo assim aprecio a sabedoria de algumas mitologias e religiões, principalmente as de origem indiana e grega, que possuem muita filosofia e sabedoria, mas encontrei um texto taoista, que possui alta carga transformadora, este texto edifica e muito a conduta para que sejamos mais sábios no cotidiano, vim compartilhar com vocês:




TAO A SABEDORIA DO SILÊNCIO



É isso aí galera, este foi um texto que me mudou profundamente, não meus pontos de vistas, mas minha conduta e minhas reflexões sobre mim mesmo, gostei tanto do texto que achei que todos deveriam lê-lo, não só isto mas imprimir e deixar em algum local visível para que possamos estar sempre aperfeiçoando nossa conduta de acordo com estes ensinamentos, só não consegui encontrar de qual livro ele foi retirado, se alguém souber por favor comente pra que eu indique no blog.



Um comentário:

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita