Banda que Foi uma das Melhores de Música Sertanejo Universitário

Eae Galera Beleza, desta vez venho compartilhar as músicas de uma banda que foi uma das melhores em questão de música nacional romântica, na verdade a banda trocou de integrantes então irei partilhar somente as músicas da época em que ela tinha formação original, estou falando da antiga banda Nechiville, mas que posteriormente trocou o nome para Nashville, porém em 2012 o vocalista Eduardo Melo partiu para carreira Solo


Eduardo Melo foi o vocalista da banda Nechville por 13 anos, sua voz inconfundível atraía milhares de ouvintes para a banda e os shows constantemente atingiam recordes de audiência, porém em 2012 o vocalista seguiu carreira solo e Fernando Souza ficou em seu lugar. 

O que me chamou atenção nestas músicas deles, é que elas não são estúpidas como muitas músicas do sertanejo universitário brasileiro, mas tem suas letras bem escritas, melodias agradáveis e romantismo na medida certa, sendo assim fica algumas músicas marcaram o ápice da banda e venho deixar presente em meu blog:








































2 comentários:

  1. Boa Madrugada !!!
    e ai Blz Marco ???
    Mano tu é fera, fiz um blogger e ainda estou em fase de adaptação e mudanças de layouts, ja aprendi bastante aqui no seu blogger e gostaria de tirar mais uma dúvida pq não achei nenhum post a respeito de minha dúvida.

    POR GENTILEZA, COMO EU FAÇO PARA COLOCAR AS PUBLICAÇÕES COMO SE FOSSE LIMITADAS E COLOCAR ESSAS IMAGENS, CONTINUAR LENDO ????

    COMO EU FAÇO PARA COLOCAR A IMAGENS NO NOME CATEGORIAS, PESQUISAS E TALS ???

    tem como vc me conceder um pouco do seu intelecto me ajudando nisso ???

    Desde já agradeço SEU BLOGGER É TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, é o seguinte, você precisa inserir o botão leia mais nos post do seu blog atraves da expansão de postagem, basta pesquisar no google como inserir botão leia mais no blogger, depois que adicionar basta pesquisar como editar o botão leia mais do blogger, sobre as imagens nas categorias, pesquise no meu canal, coisas do marco, uma video aula que fiz sobre como fazer menus coloridos e você aprenderá

      Excluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita