Homens Bem Sucedidos Não Procuram por emprego, e sim por oportunidades.

Sempre tive um grande problema quando comecei a procurar por vagas de emprego, nunca consegui encontra uma que me permita realizar meus sonhos pessoais, muito pelo contrário, eu iria construir os sonhos dos “patrões”. Minha vontade era de descobrir a formula secreta que ensinava como ganhar dinheiro de verdade e que não fizesse eu perde boa parte da minha vida trabalhando 7 dias por semana e 12 horas por dia. Então depois de buscar alternativas de se gerar renda, eu descobri um mundo fascinante e lucrativo que esta ali tão perto e eu não enxergava, a “Internet”.


Post do Convidado Thiago Santana.

 .Mais para começar a empreender na internet não é tão simples assim, eu busquei informações, pesquisei sobre o tema e percebi que era como se eu tivesse entrando em um mundo paralelo, aprender a como ganhar dinheiro na internet e poder torna isso como minha renda principal passou a ser meu objetivo principal, mais assim como eu muitas pessoas buscam essa alternativa de renda extra, em pesquisas que realizei sobre o tema eu me deparei com depoimentos como “.Como ganhar dinheiro fácil? alguém pode me dizer como ganhar dinheiro o que investir ?me JUDEM POR FAVOR.”   Ou então       “.É Possível ganhar dinheiro trabalhando em casa? Eu queria trabalhar desse modo mas não sei se isso é possível.”
 .Errar nessa fase é de lei, principalmente para quem não tem a mínima experiência no ramo como eu quando comecei, e logo percebi que o melhor investimento nessa fase é em conhecimento, ter um mentor que te ajude, que compartilhe sacadas que de fato dão resultados é algo muito valioso e quase indispensável para qualquer empreendedor, seja qual for sua experiência, porque conhecimento nunca é demais e novas estratégias surgem a todo momento. Eu demorei algum tempo para percebe isso, e tentava ter resultados sozinhos, com dicas e post alheios que encontrava na internet sobre o assunto, e dessa forma é oblívio que eu não tive resultados nenhum.

 .E foi a partir dai que eu resolvi me profissionalizar e aprender de verdade com quem realmente sabe e que tem resultados reais no marketing digital, foi ai que comprei meu primeiro curso de marketing digital e mergulhei de cabeça, logo aprendi sacadas incríveis que nunca tinha visto antes e meus resultados finalmente começaram a aparecer, e percebi que era muita mais simples do que imagina, eu só tinha começado da forma errada, igual a grande maioria, que acabam desistindo antes de seus primeiros resultados aparecerem.

 .Ao longo dos próximos parágrafos vou passar algumas dicas incríveis de como se ter sucesso no marketing digital, uma das maneiras que eu encontrei para pode começar a ter resultados e deixar o amadorismo para trás.

“. A verdade Sobre o Porque Você Não Consegue Ser bem-Sucedido Na Internet.”

 .Se você já iniciou algum tipo de negocio na internet ou quer muito começar a empreender no meio digital, aqui esta o meu mapa com algumas sacadas e táticas vencedoras que aplico repetidas vezes em meu negocio para alcançar resultados satisfatórios.

  .Não contar com mentores reais que tenham resultados positivos, ou com um bom conteúdo para poder ti dar uma base no inicio pode fazer seu negocio nem ao menos dar os primeiros frutos, e te fazer desistir nas primeiras dificuldades.

 .Um fato que acontece sempre com boa parte dos empreendedores iniciantes, é que a maioria começa seus projetos sem saber aonde quer chegar, sem define um cronograma de atividades para alcançar seus objetivos. Primeiro é necessário definir uma visão, uma espécie de alvo a ser alcançado. Aquilo que você enxerga daqui alguns anos.

  .Logo depois de definir seu destino, é hora de analisar seu ponto de partida, ou seja, seu estado atual. Quais seus recursos iniciais, quanto tempo tem para se dedicar ao projeto, entre outros. Aponte com clareza seus pontos fracos e fortes, isso influenciara na definição de estratégia.

 .Para começar um negocio de sucesso na internet, não adianta você tentar abraça o mundo de uma vez só sem ao menos saber o que quer de verdade, algo que irar te ajudar muito nesse ponta pé inicial é o tipo de estratégia que você ira adotar para não, nadar e nadar  e acaba morrendo na praia. Uma estratégia nada mais é que o plano que você vai executar para te levar do seu estado atual para o seu alvo definido.

.Agora vamos entrar na questão das táticas. Se estratégia é o plano principal, táticas serão os “micros-planos” .Logo abaixo da sua estratégia, ou de cada uma delas caso você planeje mais de uma, você devera definir táticas, que no sentido militar, seria algo como escolher os meios práticos , combinando ações e recursos, para cumprir a estratégia principal.

                    



.Por Exemplo: Um time de futebol que levanta a taça do campeonato, essa equipe pode definir como estratégia reforça a equipe nos pontos mais fracos que ficaram em evidencia na ultima temporada. As táticas poderiam ser: Subir talentos da base, Trazer jogadores insatisfeitos, e manter o técnico a longo prazo.

Objetivo >> Estratégia >> Táticas.

Objetivo: Taça Do Campeonato. (Estado Desejado)
Estratégia: Reforça a Equipe. (Plano)
Tática 01: Subir Talentos da Base.
Tática 02: Trazer Jogadores Insatisfeitos.
Tática 03: Manter o técnico.





.Só para ficar claro, essa forma de traçar estratégias não é nenhum método criado por gurus da internet ou algo do tipo, é apenas uma forma simples que aprendi no livro “Let´s Elevate!”  do Ramon Tessamann, que uso atualmente para traçar minhas estratégias e que funcionam perfeitamente para min.  




.Agora que você sabe como funcionam as estratégias e táticas e como alinha-las, e depois de definir seus estado desejado e seu estado atual, é a hora de fazer a pergunta de ouro. “.Qual é a estratégia ou estratégias que me levaram ao meu objetivo mais rapidamente?.” .No começo é normal você fica confuso e sem saber o que fazer, mais se você conhece suas habilidades e aptidões  creio que você saberá o que é preciso fazer para alcançar seus objetivos. Então após definir sua estratégia ou estratégias, pergunte a si mesmo: “.Esta estratégia esta alinhada com a visão? Ela esta na direção correta?”.

.Pare de correr atrás de dicas e sacadas aos montes, pegue tudo que você aprende e faça o possível para transformar em estratégias, ou ate mesmo alocar em suas estratégias atuais, se possível claro. Se você tentar abraça tudo que vê vai acaba ficando louco. Você precisa pensar bem e da atenção apenas para as sacadas que agregam valor para o seu negocio. Não adianta você querer fazer tudo, faça o que apenas é necessário e que realmente funciona.

.Então se você gostou das dicas que encontrou nesse artigo, sugiro que continue pesquisando e buscando mais informações de qualidade, nesse post eu passei uma das estratégias que adotei para trabalhar de forma organizada e mais profissional possível. Agora você deve pensar 2 vezes antes de sair por ai correndo atrás de vagas de emprego, ou melhor, correndo atrás dos sonhos dos patrões. Porque as oportunidades para começar a trabalhar em casa esta ao alcance de todos bastam apenas enxerga-las. Espero ter ajudado com essas dicas e espero seu comentário para saber o que achou e começarmos uma discussão sobre o tema.






Um comentário:

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita