O Remédio Que Curou Minha Rinite Alérgica Definitivamente

Por muitos anos eu tive um problema de rinite alérgica, trata-se de uma alergia a poeira, mofo, bolor, pelos, perfumes, chuvas, frio, e muitas vezes ela atacava sem nenhum motivo aparente, a irritação me causava crises de espirro, catarreira, vermelhidão nasal, sensação grogue e acabava com a minha vida, era uma verdadeira maldição pois dificilmente se cura e nem tem cirurgia que ajude, no entanto graças a internet descobri um remédio que desapareceu com minha rinite e me sinto na obrigação de repassar para todos:




Graças a esta rinite alérgica na infância eu sofri muito Bule, meus colegas me chamavam de todos os nomes infames que você possa imaginar graças a minha catarreira que a rinite causava, no trabalho ela também me atrapalhou muito principalmente quando trabalhei de marceneiro, esta é um tipo de alergia muito comum e que acaba com a disposição das pessoas tanto para estudar, trabalhar, divertir etc.. é uma alergia que escurece o nosso dia e nos impede de aproveitar a vida, se você tem esta rinite e esta lendo, então você ja esta curado !!!




Depois de tentar inúmeros comprimidinhos rosas com nome de celestrat e Celergin que eram caros e nunca resolviam nada, resolvi buscar uma solução na internet, eis que achei um video de uma moça que não me lembro agora, recomendando um medicamento chamado Budecorte Aqua, tentei encontrar o video e postar aqui mas infelizmente não o encontrei mais.



Testei o remédio e foi um sucesso, foi um livramento sem igual, finalmente estou livre daquelas crises de espirro que acabavam comigo e daquela catarreira que exigia lenços, me tornava anti-social e tirava meu humor, no início do ano fui na casa de minha avó e deparei com uma prima que também tinha rinite e ela estava tendo uma destas crises no exato momento que cheguei la, mais que depressa recomendei a ela o remédio, agora no meio do ano voltei na casa de minha avó, (mãe de meu pai), e meu pai disse que minha prima estava extremamente grata e que queria me agradecer pessoalmente pela recomendação que também a livrou da rinite, então acho que devo repassar esta recomendação a todos:




Então esta é a indicação, o Remédio chama-se Budecort Aqua, aplica-se uma vez por dia em cada narina e pra mim custou cerca de 50 reais, existem outros remédios com a mesma fórmula só que mais forte que também podem trazer bom resultado, então se você tem este problema de rinite e ja não aguenta mais o desespero espero esta ajudando também, afinal, é justamente por isto que criei este blog.



Se você experimentar, por favor comente sobre o que achou e como foi sua experiência com o medicamento nos campos dos comentários, para que assim outros usuários tenham mais confiança em experimentar o remédio, abraço !








15 comentários:

  1. Vou tentar ass: Erick Santos

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pela dica, vou experimentar, e depois volto pra te dizer se pra mim deu resultado.

    ResponderExcluir
  3. Estava desesperada pela internet procurando algo que me livrasse dessa terrível rinite. Já tinha feito alguns remédios caseiros, mas nada surtia efeito. Foi quando descobrir o seu blog e resolvi comprar o Budecort Aqua. Venho lhe agradecer por ter feito este blog, pois já posso dizer que, em apenas três dias de uso, a rinite já melhorou uns 90%. Que Jesus o abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Há uma semana encontrei este blog e fiz questão de vir agradecer.
    Tenho 30 anos e a renite sempre me assombrou, já testei de tudo e nunca resolveu nada.
    Ultimamente a rinite estava pegando pesado (coceira no nariz, garganta, olho era uma loucura)
    Resolvi seguir a sua dica, o resultado foi incrível, adeus coceira, nem lembrava mais como era respirar tranquilamente, estou até mais feliz.
    Espero que o meu comentário ajude outras pessoas.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal fico feliz em ajudar =)

      Excluir
    2. Usei no passado e foi ótimo,vou voltar a usar de novo,trabalho com madeira e tenho alergia ao pó.

      Excluir
  5. Vou testar já que os comprimidos nao ajudam mais.
    Em breve digo se deu certo, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação do Budecort. Agora tenho uma vida normal.. sem espirros intermináveis, coceira nos olhos, ouvido e garganta e sem o uso de anti-histamínicos, eram caixas e caixa por semana sem nenhum resultado. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. Para quem não está achando ,substituem pelo Busonid

    ResponderExcluir
  8. Lendo esse post,achei super interessante e me indetifiquei bastante.Eu 1997,comecei a sofrer com todos os sintomas da rinite, mas nunca procurei um médico. E quando já não aguentava mais (Depois de 10 anos)procurei um otorrino.Resumindo, linha rinite já se tornava crônica e com um grau bem elevado de inflamação, na parte interna do nariz. Pois bem, o doutor me receitou esse Budecort Aqua 32 mg. Pois ele tem o 16, 32 e 64 mg. Foi um alívio imediato.O doutor disse que minha rinite não tinha jeito, mas que esse remédio ia aliviar o meu sofrimento.E que eu deveria viver com esse remédio pra sempre na cabeceira da minha cama. Depois eu que Melhorei bastante, só usava quando eu começava começava sentir os sintomas.Um certo dia, ele acabou e fui na drogaria comprar. Chegando la, a moça disse queestava em falta, mas que o busonid surtia o mesmo efeito(e também é bem mais em conta ). Comecei a usa-lo então, e vi que o efeito era o mesmo. Então, resumindo :eu usei o Budecort uns cinco anos e tem cinco anos que uso o Busonid.Mas... recentemente mudei de estado e nem busonid e nem Budecort estão me fazendo melhorar. Estou numa região de clima seco(com vento frio)e meu nariz arde demais, espirro demais, água sai demais das narinas.Minha prima me vendo nesse sofrimento, me indicou o Loratadina(nome genérico )e comecei a tomar hoje. Me sentir bem, assim que tomei. Vamos ver daqui pra amanhã, se a melhora persistir, irei abandonar meu Budecort e Busonid (spray). Só lembrando que o Loratadina, é em comprimido ta pessoal. Essa era a minha história. E com certeza, cada ser é único.E cada organismo se adpta a cada tipo de remédio. As vezes funciona em um, é não funciona pra outros. Vá entender não é? Rsrs. Abraços em todos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa to malzona mais vou testar valeu

    ResponderExcluir
  10. nos sintomas de vocês o ouvido ficava tampado ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fica emtupido e doído. Vou usar esse Budecort Aqua agora. Espero que melhore comigo.

      Excluir
  11. Eu sempre usei qdo tenho sinusite....descongestiona que é uma maravilha...
    Tenho um em casa, um na bolsa e um no trabalho!
    Não sabia que funcionava pra renite tmb!
    Vlw

    ResponderExcluir
  12. Vou testar e volto pra comentar. Tô sofrendo demais me desesperando já....

    ResponderExcluir

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita