Como Usar o Vesteer Para Vender Camisas Personalizadas

Entre as muitas formas de ganhar dinheiro na internet uma das que mais me atentou é a de vender camisas personalizadas, isto porque pessoas compram loucamente produtos personalizados de acordo com as paixões delas ! e se você tiver um grupo ou página sobre qualquer tema que tenha muitos seguidores, você pode usar a plataforma que vou indicar para criar camisas personalizadas e vender para seus seguidores através de links de indicação, a plataforma faz todo trabalho, você só indica e lucra !!



O mais interessante deste site é que você só precisa desenhar na camisa e divulga-la !! todo trabalho de confecção, envio e cobrança fica por conta da empresa, você só desenha e divulga e é comissionado quando faz vendas de camisas !

Para vender as camisas é importante que você tenha primeiro uma influência na internet, por exemplo se você tem uma página no facebook, um grupo com muitos membros no facebook, um perfil muito seguido no instagram, um twitter muito popular, etc.. se este grupo ou perfil for de temas que atraiam fans muitos fans fanáticos, como bandas, livros, séries, filmes, jogos, marcas, personagens artísticos, hobbies etc.. será ainda melhor pois as pessoas amam comprar roupas que mostrem suas paixões !!

Confesso que fiquei tão interessado que vou investir comprando várias páginas e grupos para fazer uns testes, depois que você ja tenha isto basta fazer uma publicação fixada e incentivar os usuários a comentar nesta publicação, e advinha é lá que você vai colocar os links para comprar as camisas personalizadas !!


1 -Acesse o site da VESTEER
2 - Cadastre-se



3 - Crie a camisa de acordo com tema que você tem mais influencia

Como pode ver na imagem você pode vender outros tipos de produtos personalizados também







DICA: Para encontrar artes prontas sem fundo apenas com um objeto basta pesquisar no google images: ´´palavra chave + render´´, assim você encontra artes sem fundo, prontas para upar e colocar na camisa, exemplo:



Dica: para aprender a fazer montagens mais elaboradas assim como para remover fundo manualmente de quaisquer imagens, ou criar textos com fontes mais criativas e upa-las como imagem, recomendo que busque tutoriais de como baixar e usar o photoshop.

Agora basta upar sua arte no Vesteer.










DICA: Caprice no título e descrições, eles é que convenceram os seguidores a comprar sua camisa !




DICA: Na sua página ou grupo, faça uma publicação fixada divulgando as suas camisas personalizadas com os links de venda incentivando as pessoas a reagirem e a comentarem, quando mais interação na sua publicação mais atenção ela ganha, resultando em mais vendas !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita