Vou Fazer Uma Tatuagem nas Costas, Me Ajude Escolher ?

Sempre pensei em fazer uma tatuagem, e como ja disse em um post anterior o Predador é o meu personagem favorito, decidi que vou tatua-lo nas costas ano que vem pois quero esperar lançar o novo filme para ver se surgem novas idéias e também este ano ainda tenho outras prioridades, no entanto ja fiz algumas montagens as quais ja estou considerando como opções e resolvi fazer este post para explicar o significado da tatoo assim como mostrar as opções e uma enquete para que me ajude a escolher:


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DO PREDADOR:
A tatuagem do predador fictício pra mim significa Auto-Superação, porquê ? porquê o predador esta sempre observando suas presas e aprendendo com elas, assim desenvolvendo novas táticas para alcançar seu tão almejado troféu de caça, ele esta sempre evoluindo e se desenvolvendo, de certa forma, assim como nós também ao longo da vida.


OPÇÕES QUE JA FIZ, PORÉM FUTURAMENTE ADICIONAREI MAIS:


1




2





3





4





5





6





7






8







9






10






11






12






13





POST AINDA EM EDIÇÃO, DEPOIS EU ADICIONO MAIS OPÇÕES E A ENQUETE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

--------->>> REGRAS <<<--------------

- Este blog não fecha parcerias com outros blogs e nem com empresas
- Comentários ofensivos NÃO SERÃO LIDOS E SIM ´´EXCLUÍDOS´´
- Reporte erros e falhas do blog como links quebrados, videos fora do ar ou equívocos, agradeço.
- Não coloque links dentro do comentário, coloque em ´´comentar como nome/url´´
- Você tem alguma dica, indicação, sugestão que complementa o post ? comenta ai que eu avalio e adiciono ao post !
- Se desejar que eu responda, cite meu nome ou faça uma pergunta e responderei assim que possível
- Seja educado
Obrigado pela visita